Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compartilhar a internet


Zergulino

Posts recomendados

Utiliza um Servidor proxy.

você vai na Superdownloads e baixa o ANLOG X que é um Servidor proxy.

você instala o ANALOG X no Win2000, depois de instalado, você abre ele, irá surgir um Icone ao lado do RELOGIO, você clica com o botao direito do mouse em cima dele, e clica em CONFIGURE, onde tem NEW SERVER, você coloca o IP da maquina com WIN 2000.

Depois vai na maquina com WIn 98, abre o Navegador vai em FERRAMENTAS/OPÇÔES DA INTERNET/CONEXOES/CONFIGURAÇÂO DE LAN ai você marca a opção que você utiliza um Servidor proxy, ai em Endereço você coloca o IP DA MAQUINA COM WIN 2000 , e a porta você coloca 6588.

Depois postas os resultados :)

falou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

i ai caras, estou com um problemam serio, estou apanhando pra cachorro:muro:estou roteando um modem d-linq dsl500b, com + tres pc, os tres se reconhecem; da sinal de conectados, mas não da net. já tentei ip automatico, não deu certo; já tentei tcp/ip individual pra cada pc não deu certo, e ai caras podem mim ajudar................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...