Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É verdade que fonte 300w queima a 9600xt?


ProdigY_BurN

Posts recomendados

Eu, com a minha assinatura, uso uma fonte que vem no gabinete da dr hank. A fonte é 200w reais. Por enquanto num deu nda só to esperanu um pouco pro dinheiro dá pra comra uma Seventeam ou uma TT de 350w reais. porque não dá pra dá chance pro azar ?!

Nossa cara!!!! você é maluco? bah esse P4 ai consome um monte, ainda mais com uma 9800!!!! como estão suas voltagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipexavier@14 nov 2004, 00:59

Eu, com a minha assinatura, uso uma fonte que vem no gabinete da dr hank. A fonte é 200w reais. Por enquanto num deu nda só to esperanu um pouco pro dinheiro dá pra comra uma Seventeam ou uma TT de 350w reais. porque não dá pra dá chance pro azar ?!

Não que você esteja mentindo mas 200w reais pra uma configuração dessas?

Tem algo errado ai, ja que essa sua configuração consome pelo menos (ja que não sei qual é todo o seu hardware) 250watts...como a fonte de 200w vai suportar BEM uma configuração de 250? Sei não...

Prodidy, você vai esperar QUEIMAR a fonte pra trocar? É meio arriscado cara...sei não, fosse você não arriscaria....e uma fonte generica de 300w não suporta seu pc, você devera comprar uma fonte de qualidade, tem fontes da TT de 350w por 200 reais parece...são boas, devem ter de 300 a 320w reais.

Pra ver quantos W reais ela tem só com multimietro mesmo...assim por software não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

po meu....eu comprei essa Radeon 9600xt, mas acho q ja vou vender ela...porque so to vendo reclamar dessa placa...ela ja é cara, e ainda precia de uma fotne dessas.....ninguém merece....po, eu toriquei minha Geforce 5200 por essa Radeon, e ja to tendo problema no Doom3, ja ta com frescura...reinicia sozinho....po assim é fo####

eu vou acabar trocando essa porcaria de radeon numa 5700ultra ou 5700comum, pelo menos eu tenho sossego....

realmente, a radeon pode ter uma ##### performance, mas então p/ isso ela não aqpenas custa oseu preço, mas custa tb uma fonte dessas mais caras!

não da...assim não da!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por labtecprm@05 dez 2004, 20:44

po meu....eu comprei essa Radeon 9600xt, mas acho q ja vou vender ela...porque so to vendo reclamar dessa placa...ela ja é cara, e ainda precia de uma fotne dessas.....ninguém merece....po, eu toriquei minha Geforce 5200 por essa Radeon, e ja to tendo problema no Doom3, ja ta com frescura...reinicia sozinho....po assim é fo####

eu vou acabar trocando essa porcaria de radeon numa 5700ultra ou 5700comum, pelo menos eu tenho sossego....

realmente, a radeon pode ter uma ##### performance, mas então p/ isso ela não aqpenas custa oseu preço, mas custa tb uma fonte dessas mais caras!

não da...assim não da!

A culpa não é da placa de vídeo, e sim da fonte. Não adianta vocês tentarem driblar o problema, uma hora vocês serão obrigados a comprar uma fonte de verdade. Não tenho certeza, mas acho que as 5700 consomem +o- o mesmo que as 9600xt.

Espero queimar a fonte para troca-la.

Bem, se você gosta do seu pc e não quer queima-lo por completo, NÃO ESPERE QUEIMAR A FONTE PRA TROCA-LA, ELA PODE LEVAR O PC TODO QUANDO QUEIMAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...