Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Midia ruim?


Posts recomendados

Olá pessoal

Tenho dois CD-RW , um da Sony e outro da Ination a mais ou menos um ano. Não gravo sempre com eles apenas faço back-up das minhas coisas a cada dois meses.

Bem, e agora quando vou gravar algo que ocupe quase todo o CD o nero me da uma mensagem que esta midia não é compativel e que devo insirir outra, mas quando gravo algo do tamanho de uns 50MB, aí tudo bem, não dá problema.

O que pode ser que esta acomtecendo?

Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o Disk Information, pra saber se a mídia é realmente de 650Mb. O EasyCD ainda dá informações sobre a marca da mídia.

Vê também o estado da mídia, se a maldita tá velha, corroída, com arranhões, etc.

Nesse caso, se ele não reconhecer a marca, se ela for de 650Mb, se tiver tudo nos conformes e continuar dando pau... a solução é gastar mais money e comprar uma mídia que não tá na promoção... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara

Eu tive um problema parecido

as midias cd rw precisam ser usadas constantemente

eu tinha uma imation(que eu acho uma das melhores) q estava parada a um certo tempo

Fui querer usar ela não deixa gravar mais e os arquivos q guardei nela as fiquei na midia, ela virou praticamente um cd r, q so da leitura quando quer :muro:

eu concordo com esse tal de ROGERWATERS,m desembolsa uma graninha e compra uma top de linha

bye

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...