Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após desligar o PC, ele não liga mais,


Posts recomendados

Olá, um amigo meu, está reclamando um problema em seu computador (um Athlon 2200+) - Vou dar um exemplo do que acontece:

Ligo o computador, uso ele por cerca de 1 ou 2 horas normalmente; e então o desligo normalmente também.

Pronto, agora só vai ligar de novo daqui a umas 2 horas por mais que se aperte o botão Power.

Deu para entender? :muro: Eu se que ficou confuso mas é que eu não sei como explicar, mas resumindo, se eu usar o computador por um certo tempo e depois desligá-lo, não consigo mais ligar o mesmo se não esperar pelo menos 2 horas desde a hora em que eu o desliguei.

Infelizmente eu estava sem ferramenta alguma e sem tempo para sequer abrir o computador dele mas eu pude notar que o gabinete fica bem quente e o ar que sai pela fonte também é beeeem quente, mas no Setup a temperatura do processador fica sempre entre 40 e 47 graus C e a MB fica entre 30 e 37 graus C.

Alguém que entendeu o que eu escrevi sabe o que pode ser isso? :priv:

Muito Obrigado. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

abra o gabinete ....

consiga um ventilador de residência mire seu vento no processador, utilize o micro por umas 2 horas.

depois desligue o micro tire o ventilador , e tente ligá-lo novamente .......

se ligar normalmente , estará com super aquecimento, existe a necessidade de se verificar a configuração no administardor de setup, ventoinhas ....etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...