Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com hd


microlin

Posts recomendados

Mas esse HD já rodou nessa maquina ou ele é de outra maquina e você está tentando rodar na sua?

Se for de outra maquina é possivel que na inicialização ele não reconheça seu hardware....

Seria interessante você formatar e instalar o sistema do zero nessa maquina, assim durante a instalação todo o seu hardware seria reconhecido.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu HD pode estar com o disco ferrado ou placa lógica danificada.

No entanto pode ser algum problema com o proprio fdisk, para desencargo de consciencia, tente usar outro particionador, como o do winXP, win2000 ou o Partition Magic, se em nenhum destes casos tiver sucesso, experimente colocar este HD como slave em outra máquina. Não esqueça de configurar os jumpers deste HD corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema eu ja usava ele junto com um outro HD, minha fonte queimou e descobri que um HD tinha ido pra vala junto por que não queria mais reconhecer no setup, e tentei instalar o windows 98 no HD por que não queria ter que formatar o HD, e não obtive sucesso.

Agora arrumei um hd novo, e consegui instar o Windows nele, coloco esse meu segundo HD como slave, so que não consigo entrar no Windows de jeito nenhum, mais ele e reconhecido no setup normalmente. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está usando uma partição NTFS usando windows XP de pref.

E esse outro HD for Partição FAT32

Nunca que irá rodar os dois juntos

Faça o seguinte

Se você não sabe que tipo de partição for

RODE O BOOT DO WIN98 e digite FDISK

va na opção num. 4

e verifique o tipo de sistema de arquivo se o Um for NTFS e o outro for FAT 32

Eles não vão rodar juntos

Lhe aconselho se o de seu amigo for FAT32

a colocar o seu HD tb em FAT32

Isso so será possivel formatando seu computador e instalando o windows novamente

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...