Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemod 2.0


florestal

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê cara, beleza vei,

teu case está bem massa, principalmente no criterio reagentes uv, gostei muito de todos os componentes .. só uma pergunta, esse cooler aí verde, ele é reagente né, mas ele tem leds ?? não né, só reagente, tava muito interressado em em comprar um BI, só q la na spon ta faltando, q dizer, pra falar a verdade nunca teve, só tem o lugar la :P... se alguem souber onde tem pra verder diz aí, essa baia fan também ta massa, ia comprar uma, só q ia sair por mais de 50, acho q vou fazer um duto, é mais jogo, aí colocarei ele c/ uma ventoinha de 120, 2 leds ultra brilho dentro, e forrado de um negorcio la tipo aluminio, colocar uma grill, vai ficar show de bola, e acho q sair por um pouco mais de 40, alem d quem vai fazer sou eu, mais legal, mas nada contra c/ quem compre, ta bastante legal sua :palmas: :palmas: :palmas: !

t+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gifted@13 nov 2004, 21:51

aê cara, beleza vei,

teu case está bem massa, principalmente no criterio reagentes uv, gostei muito de todos os componentes ..  só uma pergunta, esse cooler aí verde, ele é reagente né, mas ele tem leds ?? não né, só reagente, tava muito interressado em em comprar um BI, só q la na spon ta faltando, q dizer, pra falar a verdade nunca teve, só tem o lugar la :P... se alguem souber onde tem pra verder diz aí, essa baia fan também ta massa, ia comprar uma, só q ia sair por mais de 50, acho q vou fazer um duto, é mais jogo, aí colocarei ele c/ uma ventoinha de 120, 2 leds ultra brilho dentro, e forrado de um negorcio la tipo aluminio, colocar uma grill, vai ficar show de bola, e acho q sair por um pouco mais de 40, alem d quem vai fazer sou eu, mais legal, mas nada contra c/ quem compre, ta bastante legal sua :palmas:  :palmas:  :palmas:  !

t+ :bandeira:

o fan verde é reagente e sem leds.

não acho necessario led em fan reagente,

como você pode ver ele fica bem aceso,

sobre a baia fan paguei uns 17 reais nela e aproveitei o fan do meu cooler akasa antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...