• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
caioattili

Fonte AT Satellite LC-400C

6 posts neste tópico

Olá, possuo aqui no meu computador uma fonte AT da Satellite, modelo LC-400C porém não tem nada a respeito de qual a sua potência escrito na etiqueta, apenas as correntes máximas de cada tensão é informada (+12V=>15A;+5V=>30A;-5V=>1A;-12V=>1A) e as tensões e as correntes de entrada.

Como eu faço para saber qual a sua suposta potência? Tenho lido aqui no fórum muitas reclamações sobre as fontes da Satellite e por isso resolvi fazer esta pergunta.

Por favor, me tirem esta dúvida!

Muito Obrigado! :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops! Não era bem isso que eu queria dizer! Inclusive eu já tinha lido este tópico citado inteirinho antes de postar aqui!!!

A minha dúvida, por enquanto, não é a potência Real dela mas sim a potência que a Satellite diz que ela é, ou seja, se ela estivesse sendo vendida em uma loja como seria a descrição dela? Fonte AT ???Watts da Satellite?!? Por acaso aquele número 400 no seu modelo (LC-400C) significa que ela é supostamente uma fonte de 400W?

E isso me gerou uma outra duvidazinha: Uma fonte destas, quantos Watts Reais ela deve ter de potência, na base do chute?

Muito Obrigado! :help:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for chute com o pé direito, uns 200W! Com o pé esquerdo, uns 230W! Vai depender do tamanho do pé....o meu é 43! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se for chute com o pé direito, uns 200W! Com o pé esquerdo, uns 230W! Vai depender do tamanho do pé....o meu é 43!

Obrigado pela participação no chute, mas nas lojas, esta bendita fonte é vendida como? Como fonte de 200W no pé direito ou como de 230W no pé esquerdo?

Já tô até vendo o diálogo:

- Você tem fonte AT?

- Tem sim!

- qual é?

- É uma Satellite de 200W chutando com o pé direito!

- Como assim? Não tem outra?

- Ah sim, tem também a Satellite de 230W, mas aí é com o pé esquerdo!

:tantan:

---

Sem palavras :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceu de citar a possibilidade do vendedor ser um deficiente sem as pernas! O que faria?......

É so pedir algo que esteja na prateleira de cima e ai, ele vai ter que pedir a outro vendedor pra atender! :D

Se quer saber mesmo, quanto uma fonte dessas consegue fornecer, só testando ao extremo e até queimando-a......não dá pra opinar afirmativamente. No chute, vale qual quer coisa.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0