Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O q vcs acham desse gabinete?


roy

Posts recomendados

e aí Roy..

tipo, acrílico é normal sim, mas fica show po!

mete acrílico na lateral...

quanto ao resto, deixe a imaginaçaum falar alto...hehehe

e a borracha em U, aqui na minha cidade (Campinas), tá por volta de 1 real o metro...e a em S, 1,50.

t+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o site colocando mais fotos...

O problema é q a tampa do gabinete é daquelas q em uma peça só e sai tudo... acho q se cortar em 3 pedacos ficaria feio

Mandem sugestões!

Algumas perguntas:

Onde vende acrílico?

Qnt é o metro quadrado?

Eles cobram mais caro se for um desenho trabalhado (cheio de curvas)?

Existe mais de um tipo de acrílico?

Qual o mais usado?

Qual o melhor?

Quais as cores q existem?

Qual a mais usada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, colega...

Fazia tempo que não andava por aqui...muitas vezes o forum estava fora do ar e desanimei, espero que melhore...

Tipo...pro meu case comprei acrílico numa dessas lojas de cópias de chaves que fazem plaquetas de porta (de acrílico, claro...) e paguei R$ 15,00 num pedaço de 27cm5cm.

O pedaço era quadrado e com uma serra tico-tico arredondei os cantos e usei borracha em "S", acho a melhor escolha, pois fixa bem o acrílico: DETALHE: se for usar borracha em "S", o acrílico deve ser ligeiramente maior que a janela que você irá fazer na lateral do case...

Quanto à cores e tipos, existem variações de espessura e algumas cores, mas os coloridos são BEM mais caros...e a espessura de 3mm ficou bem no meu case...

Se quiser conferir como ficou clique aqui.

Espero ter ajudado...

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Cleto@05 Mar. 2003,17:59

E , colega...

Fazia tempo que não andava por aqui...muitas vezes o forum estava fora do ar e desanimei, espero que melhore...

Tipo...pro meu case comprei acrílico numa dessas lojas de cópias de chaves que fazem plaquetas de porta (de acrílico, claro...) e paguei R$ 15,00 num pedaço de 27cm5cm.

O pedaço era quadrado e com uma serra tico-tico arredondei os cantos e usei borracha em "S", acho a melhor escolha, pois fixa bem o acrílico: DETALHE: se for usar borracha em "S", o acrílico deve ser ligeiramente maior que a janela que você irá fazer na lateral do case...

Quanto à cores e tipos, existem variações de espessura e algumas cores, mas os coloridos são BEM mais caros...e a espessura de 3mm ficou bem no meu case...

Se quiser conferir como ficou clique aqui.

Espero ter ajudado...

Saudações

Cara, o esquema dos Leds ficou muito legal, como você fez?

Se tiver algum artigo ensinando e puder me mandar... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...