Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech Z640 ou Creative Inspire 5200


Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por fcontato@26 nov 2004, 08:23

pessoal... vocês que já compraram... como são os graves da logitech? são bons como os da creative? já que nem sempre a potência conta, mas sim tb a acústica e material empregados na caixa...

O Grave é muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

estou perguntando porque quando comprei a minha genius, apesar de ser bem mais fraca do que a logitech, ela dava até uns gravezinhos legais... mas agora estão super fracos, por isso quero trocar e não queria que acontecesse a mesma coisa... sobre a creative eu já conheço... agora essas da logitech faz pouco tempo que ouvi falar... por isso estou perguntando, não quero ter o mesmo problema de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Flávia***@29 nov 2004, 16:41

Galera,

pra vocês que compraram a Logitech (que parece ótima, parabéns!):

Ela reproduz Dolby Digital? E DTS?

Brigada!

Flávia.

Reproduz sim, desde que sua placa de som, codifique o Dolby Digital

Logitech Z-640 Features

Em relação ao DTS, só a Z-680, mas aí já são uns 1600,00

Logitech Z-680 Features

Como você pode ver, a Z-680 codifica ela própria o Dolby e o DTS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma@30 nov 2004, 17:12

mksell, se a placa decodifica DTS, nossas caixas também tocam. Eu testei isso hoje. Usando o programa PowerDVD, o som saiu 5.1 quando eu coloquei o audio em Dolby e em DTS.

cara é isso q eu to tentando falar o tempo td no outro tópico

pra reproduzir o som seja ele DTS, dolby etc etc etc... as caixas não precisam ter decodificador DTS, nem dolby nem diabo nenhum ... é só o aparelho que esteja mandando o sinal para elas, mandar o som já decodificado, e também ... não precisa de 6 entradas analógicas, pois se você tiver 3 entradas em estéreo, pressupõe-se que são 2 cabos entrando som em 1 entrada, separando assim os canais, resumindo cada canal em separado ... ficando assim td separadinho ... tocando DTS dolby etc etc ... em qualquer caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael.m.c+30 nov 2004, 18:19QUOTE (rafael.m.c @ 30 nov 2004, 18:19) A2kuma@30 nov 2004, 17:12

mksell, se a placa decodifica DTS, nossas caixas também tocam. Eu testei isso hoje. Usando o programa PowerDVD, o som saiu 5.1 quando eu coloquei o audio em Dolby e em DTS.

cara é isso q eu to tentando falar o tempo td no outro tópico

pra reproduzir o som seja ele DTS, dolby etc etc etc... as caixas não precisam ter decodificador DTS, nem dolby nem diabo nenhum ... é só o aparelho que esteja mandando o sinal para elas, mandar o som já decodificado, e também ... não precisa de 6 entradas analógicas, pois se você tiver 3 entradas em estéreo, pressupõe-se que são 2 cabos entrando som em 1 entrada, separando assim os canais, resumindo cada canal em separado ... ficando assim td separadinho ... tocando DTS dolby etc etc ... em qualquer caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, mas naquele outro tópico sei lá ... a informação tava meio truncada memo ... eu não tava conseguindo entender nda mesmo

Mas cara, eu acho que tem até um jeito de ligar o DVD nesses conjuntos de caixas, mas com uma limitação, só vai sair som nas caixas frontais, porque se você pegar um cabo output rca, input P2, e ligar na frontal, deve dar som, só que só nas frontais.

ou o conjunto não funciona se não tiver todas ligadas?

outra opção é ligar no line in do pc o som do DVD, e ligar o video do DVD na tv ... e ai pronto o som ta passando pras caixas como o conjunto completo, ou isso também não da certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael.m.c@30 nov 2004, 22:32

Mas cara, eu acho que tem até um jeito de ligar o DVD nesses conjuntos de caixas, mas com uma limitação, só vai sair som nas caixas frontais, porque se você pegar um cabo output rca, input P2, e ligar na frontal, deve dar som, só que só nas frontais.

outra opção é ligar no line in do pc o som do DVD, e ligar o video do DVD na tv ... e ai pronto o som ta passando pras caixas como o conjunto completo, ou isso também não da certo?

Foi outra coisa que eu disse no outro tópico. Dá pra ligar, mas só estéreo...

Como você liga o line-in do PC no DVD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é o contrário... do dvd para o pc... tenho um cabo com dois plugs rca (stereo) ligados no dvd e na outra ponta do cabo tenho um plug p2 (igual ao de fone de ouvido) tb stereo... não tem segredo... esse cabo vinha antes em discman´s para você poder ligar eles em aparelhos de som... hoje em dia se encontra pra vender, mas antes era bem difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@30 nov 2004, 23:03

é o contrário... do dvd para o pc... tenho um cabo com dois plugs rca (stereo) ligados no dvd e na outra ponta do cabo tenho um plug p2 (igual ao de fone de ouvido) tb stereo... não tem segredo... esse cabo vinha antes em discman´s para você poder ligar eles em aparelhos de som... hoje em dia se encontra pra vender, mas antes era bem difícil...

exatamente :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@30 nov 2004, 23:03

é o contrário... do dvd para o pc... tenho um cabo com dois plugs rca (stereo) ligados no dvd e na outra ponta do cabo tenho um plug p2 (igual ao de fone de ouvido) tb stereo... não tem segredo... esse cabo vinha antes em discman´s para você poder ligar eles em aparelhos de som... hoje em dia se encontra pra vender, mas antes era bem difícil...

Tudo bem, mas tanto faz eu dizer ligar um no outro ou outro no um...

Mas é lógico que com essa configuração você só vai ter duas caixas funcionando. Essa entrada é analógica, não tem como passar 5 canais de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@01 dez 2004, 00:24

exatamente... tem algumas placas de som que possuem spdif in, isso é, possuem entrada de sinal digital... se possuir uma placa dessas pode ligar a saída coaxial do dvd no pc, aí dá pra aproveitar o dts...

É cara, já está rolando uma discussão imensa sobre esse assunto em outro tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tipo o voto final de vocês e para a Z640 ???

a diferença entre as duas pelo que pude perceber a o conector RCA. e a Z640 tem mais SOM, grave correto ? :unsure:

(eu estou pesquisando preço e marcas quase fui comprar a INSPIRE hoje)

eu vou usar uma placa sound blaster live 5.1 com no caso uma Z640, vai ficar tudo perfeito né.??? :palmas:

<qualquer coisa corrigam se estiver errado ou fazendo bestera> :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por sem ideia p/ nick@07 dez 2004, 15:04

então tipo o voto final de vocês e para a Z640 ???

a diferença entre as duas pelo que pude perceber a o conector RCA. e a Z640 tem mais SOM, grave correto ? :unsure:

(eu estou pesquisando preço e marcas quase fui comprar a INSPIRE hoje)

eu vou usar uma placa sound blaster live 5.1 com no caso uma Z640, vai ficar tudo perfeito .??? :palmas:

<qualquer coisa corrigam se estiver errado ou fazendo bestera> :help:

Sem dúvida a Logitech é muito boa. Acho que você não se arrependerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPREI UMA LOGITECH Z640. SEMANA QUE PASSOU AGORA.

MTTTTTTTTTTT bom o som dela. o grave a maravilhoso, treme meu quarto.

eu tenho apenas uma duvida, tem certas musicas que por mais que eu equalize, fica um "UUUUHHHH" no fundo o grave fica atrapalhando em alguns .mp3/wma que tenho aqui. normalmente sao rock doidos.... :muro: alguem sabe como posso resolver ?

eu comprei uma sound blaster live 5.1 esta tudo instalado direitinho. esse barulho não e sempre ate porque a caixa e muuuuuuuito boa eu recomendo sim, muuuuito sinistra.

se quiserem conferir o rolo que foi pra comprar e trazer a caixa leiam o maior post do blog

valeu aeeee....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@15 dez 2004, 04:20

Mesmo assim ainda sao as Creative 5.1 pela qualidade e pelo conjunto ....

Mas se você quer mais potência ai você tem que apelar pra outras marcas por essse ainda não é o forte das caixas da Creative..... :rolleyes:B)

Ué, a gente discutiu o tópico inteiro falando que as Logitech tem melhor qualidade. Coisa que eu também vi no FórumPCs, todo mundo votava que a Logitech é melhor. Então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@15 dez 2004, 09:18

É simples:

O Logitech tem 71Rms é som para ninguém botar defeito e a diferença de preço não fica nem nos R$ 50 reais, vale muito a pena.

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v173/claitok/231001_4.jpg' border='0' alt='' />

To juntando grana para pegar um e uma Live. :D

Quanto ta custando essas caixas????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por pearljeam2001@15 dez 2004, 04:20

Mesmo assim ainda sao as Creative 5.1 pela qualidade e pelo conjunto ....

Mas se você quer mais potência ai você tem que apelar pra outras marcas por essse ainda não é o forte das caixas da Creative..... :rolleyes:B)

As Creatives Inspire não são conhecidas pela qualidade sonora superior (boas da Creative são as MegaWorks, GigaWorks, a família SoundWorks que é fabricada pela Cambridge). As Logitech tem esse ponto forte em relação a Creative. O preço que não é tão bom, afinal poucos vendem Logitech e Creative tem aos baldes, em qualquer farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...