Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech Z640 ou Creative Inspire 5200


Posts recomendados

olha cara , nunca tive a oportunidade de testar a logitech , mais se você comprar a Inspire 5200 tenho certeza q você não irá se arrepender , tem uma excelente qualidade sonora. Eu uso um Kit 2.1 inspire q tem uma qualidade muito boa , não me arrependo dos r$ 200.00 q paguei.

De qualquer forma de uma pesquisada nessa logitech q tb deve ser boa , o pessoal falou muito bem dela. Mais não de pra você compra-la a Inspire é muito boa tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@17 nov 2004, 17:42

Acabou, mas eu recebi a minha hoje, pela umpoukodetudo...

Depositei ontem e chegou hoje...

Pra mim foi enviado hoje, mas como eu pedi encomenda normal e moro em São Paulo, acho que vai demorar pra chegar.

Pedro Gattas, existe sim a versão 2.1, o nome é Z-340. A versão 4.1 é a Z-540.

Já preços eu não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MasterOfDeath@18 nov 2004, 00:23

comprei a logitech z640 na umpoukodetudo também,só q veio 220v em vez de 110v,dai mandei de volta e vou esperar chegar as de 110v... :/

mas da nd quando chegar vamos ver se é boa como falam :bye:

Agora você me deu uma informação assustadora. Se vier 220 aqui eu estou ferrado, porque pagar frete de ida e volta vai ser uma desgraça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+18 nov 2004, 03:42QUOTE (A2kuma @ 18 nov 2004, 03:42) MasterOfDeath@18 nov 2004, 00:23

comprei a logitech z640 na umpoukodetudo também,só q veio 220v em vez de 110v,dai mandei de volta e vou esperar chegar as de 110v... :/

mas da nd quando chegar vamos ver se é boa como falam  :bye:

Agora você me deu uma informação assustadora. Se vier 220 aqui eu estou ferrado, porque pagar frete de ida e volta vai ser uma desgraça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael.m.c@18 nov 2004, 04:02

Cara se eles mandam o produto errado, relaxa que eles não podem cobrar frete ida volta e tal, ai é problema deles e eles não podem te cobrar por isso ...

falou...

parece até ridiculo comentar isso, mas nós como consumidores muitas vezes não temos consciencia dos nossos direitos que são MUITOS, como por exemplo não gostou e tenha seu dinheiro de volta, isso é lei, é obrigatório, MAS poucos sabem e como poucos sabem ninguém exige, assim como muitas outras coisas, como consumação minima em bares não é obrigatório você pagar, entre outras coisas.

Você está certo. O problema é que no site eles deixam claro que se for preciso trocar os produtos eu tenho que pagar os fretes de ida e volta. Se eu comprei lá, quer dizer que eu concordo com os termos deles... Teria que ter a opinião de quem sabe do assunto, ou pelo menos de quem já teve que trocar algo na umpoukodetudo. Mas isso é um assunto lá pro fórum de recomendação de lojas...

Em todo caso, mandei um e-mail perguntando se eles me mandaram 110 ou 220. Como o pacote ainda está em Curitiba, se voltar de lá o prejuízo não será tão grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por A2kuma@19 nov 2004, 07:24

Já responderam meu e-mail, a caixa que está vindo pra mim é 110. Pena que a encomenda normal demora uns 4 dias... mas tá chegando! :palmas: Aí eu posto o que achei dela.

Tava se estressando à toa!!!!

você vai ver a qualidade destas caixinhas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...