Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx5200 x nfsu2


Posts recomendados

Minha maqina é a da assinatura, instalei o jogo tudo direitinho(é pirata), aí tá, quando entrei no menu do jogo tudo começou a piscar só aparecia o fundo do jgo as opções estavam piscando nem dava pra ler direito.....,será q isso é do driver q estou uzandu, pois desde q eu comprei a placa não atualizaei o driver, o driver é o 6.14? pode ser outra coisa??instalei o jogo mais de uma vez

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@14 nov 2004, 12:31

:aranha: isso não é um topico de pirataria, não estou perguntandu nd sobre pirataria só toh perguntando c o erro q dando pode ser por causa do driver da plca de video!!!

cara é isso aí tenta trocar o driver.

meu colega tambem tem um pirata e pega NFSU numa geforce Mx 4000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera muito estranho meu...tipo eu to jogandu need 2 com a placa da minha assinatura...porém meio lerdo abaxo da espectativa de graficos e desempenho que eu tinha =(...tipo eu to usando driver 61,77 não gostei do desempenho do 66.93 +D sei la achei que o desempenho caiu aqui...gente uma pergunta quando eu sei que o meu HD ta me atrapalhando nos jogos tipos que ele ta lerdando meus jogos porque não sei o que aconteceu mais parece q o meu hd ta um lixo...ta lerdo ?alem do HD ...a fonte se ela estiver funcionando tb no max de potencia dela quase sufocada pode deixa o pc super lerdo =D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@13 nov 2004, 20:05

Minha maqina é a da assinatura, instalei o jogo tudo direitinho(é pirata), aí , quando entrei no menu do jogo tudo começou a piscar só aparecia o fundo do jgo as opções estavam piscando nem dava pra ler direito.....,será q isso é do driver q estou uzandu, pois desde q eu comprei a placa não atualizaei o driver, o driver é o 6.14? pode ser outra coisa??instalei o jogo mais de uma vez

valeu

Aqui também tava dando isso , então eu instalei o 56.64 e meus problemas acabaram :D e também instalei o directx 9c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Orgonutil@16 nov 2004, 12:48

com minha fx 5200 da pra joga em 800x600 medium mas desabilitando os filtros, nem pensar em usar AA. To usando o 56.72 com directx 9.0c. Mesmo se tivesse uma 6800 acho que desativaria motion blur, odeio telas embaçadas!

O driver que eu uso é esse dai tambem 56.72 starstorm, mas agora consegui rodar 800x600 com o graficos no nivel médio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...