Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS é ruim?


alinefds

Posts recomendados

É como o pessoal disse ela fez algumas placas ruins, mas não dá pra generalizar.

Eu gosto da marca, pois comecei com ela em 97 e nunca tive problemas (com os micros q montei pra mim, só na faculdade com a "famosa" a7v8x-x).

Até hoje todas as minhas placas funcionan a mais antiga com 7 anos de uso (VX97).

Tem duas com 4 anos (P5A e TUV4X), outra com 2 anos (A7V266-C) e a ultima com alguns meses (A7N8X-X).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha classificação:

1º ABIT

2º GIGABYTE

3º ASUS

4º CHAINTEC

A asus não é ruim não, o que acontece é que em qualquer esquina você compra uma, assim sendo a proporção de defeitos é maior. Este vendedor deve ser igual aos que tem aqui em BH que acham que as placas mãe da INTEL são as melhores do mercado. (rídiculo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cassiano BH@17 nov 2004, 18:11

Minha classificação:

1º ABIT

2º GIGABYTE

3º ASUS

4º CHAINTEC

A asus não é ruim não, o que acontece é que em qualquer esquina você compra uma, assim sendo a proporção de defeitos é maior. Este vendedor deve ser igual aos que tem aqui em BH que acham que as placas mãe da INTEL são as melhores do mercado. (rídiculo)

faltou msi ai no meio... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cassiano BH@17 nov 2004, 18:11

Minha classificação:

1º ABIT

2º GIGABYTE

3º ASUS

4º CHAINTEC

A asus não é ruim não, o que acontece é que em qualquer esquina você compra uma, assim sendo a proporção de defeitos é maior. Este vendedor deve ser igual aos que tem aqui em BH que acham que as placas mãe da INTEL são as melhores do mercado. (rídiculo)

eu tiraria a Asus e colocaria a Epox no lugar...

e colocaria em 5º a DFI...

asus eu nem imagino a posição... hehehe

mas é verdade, não dá pra julgar por causa d um determinado modelo..

a série A7N é muito boa... em compensação a série A7V é bem problemática....

depende muito do modelo... afinal, todo fabricante já deu algum escorregão por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...