Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

existe diferenças entre fontes?


Visitante

Posts recomendados

as fontes são areas criticas do computador,sensiveis à energia e não cobertas por um bocado de certificados de garantia.por isso gostaria de saber se tem alguma melhor.dizem q a da IBM é diferente. tem alguma fonte mais confiavel e resistente?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte é aquela parte do computador q leva a energia pra placa-mãe,o processador e perifericos.quando tiver o primeiro contato com um computador,olhe na parte de tras do gabinete.e procure o ventiladorzinho.ali estara a fonte.é uma das partes mais importantes do micro.e tb uma das q mais estragam.

falou,bisonho? qualquer duvida ,estamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer qual fonte é a melhor é complicado... você tem que procurar a que melhor atenda suas necessidades.... não tem porque você gastar R$600,00 numa fonte pra um k6-2...concorda??? Eu nunca ouvi falar em fonte da IBM... mas acredito que todas as marcas "grandes" de microcomputadores colocam fontes de qualidade em seus produtos..... você quer uma fontes boa??? Compre qualquer uma das marcas mais conhecidas como Zalman, Enermax, Seventeam, Thermaltake e alguas outras com potência(Wats) suficientes para o equipamento... de uma olhada aqui pra ter uma ideia de quanto o pc consome:

http://www.jscustompcs.com/power_supply/

Se você está acostumado a pagar R$50,00 numa fonte então você nunca comprou uma fonte e vai achar essas bem caras....

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigos

Vejam quem é o "Bisonho" nessa história!

O cara vem aqui, pergunta se existem diferenças entre fontes(que acham?) e cai na isca como um "peixe cego"! Como não leu os tópicos sobre fontes, ainda tenta explicar "O que é uma fonte?"

E o cara me chamou de bisonho!!!! Ahahahahahahahahahahahahahahahah :P:P:P

Assim eu morro,......de rir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Linux43@13 nov 2004, 19:31

as fontes são areas criticas do computador,sensiveis à energia e não cobertas por um bocado de certificados de garantia.por isso gostaria de saber se tem alguma melhor.dizem q a da IBM é diferente. tem alguma fonte mais confiavel e resistente?

obrigado

A minha fonte não é coberta por um bocado de "certificados de garantia"... somente dois, o da Waz e o do fabricante. A sua tem outros ?!?!

O da IBM é diferente ?? Não sabia que a IBM fabricava fontes. Ou seria o que a IBM usa nos gabinetes dela ?? Qual marca seria ?? Hum... quem são essas pessoas que "dizem" que a "fonte da IBM" é melhor ??

Fontes são sensíveis à energia ?? Não sabia... eu sempre achei que eram muito tolerantes, aceitam uma larga faixa de tensão, e fornecem potência à gosto do consumidor até o limite físico delas... é MEIRANETO... nós não sabemos nada...

A SevenTeam, Zalman, Enermax, entre outras marcas são extremamente confiáveis, mas não sei se são resistentes. Nunca joguei a minha na parede para testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Linux43@13 nov 2004, 19:31

as fontes são areas criticas do computador,sensiveis  à energia e não cobertas por um bocado de certificados de garantia.por isso gostaria de saber se tem alguma melhor.dizem q a da IBM é diferente. tem alguma fonte mais confiavel e resistente?

obrigado

Qual sua necessidade?

Confiavel e resistente em qual sentido?

Posta aí sua configuração!

Eu acho que essas e outras respostas você acha dando uma pesquisada aqui no fórum de Fontes.

Mas, qualquer duvida, o pessoal está aí, de olho e com o anzol preparado.

Até mais! :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...