Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilizador de 1KVA muito quente


Over-Head

Posts recomendados

Bom como vocês viram no tópico, meu estabilizador (Starline) de 1KVA está quase pegando fogo, com a fonte satellite de 500w e um monitor AOC 14''

Porque? tipo de pois de umas 4h com o pc ligado, se eu colocar mão em cima dele (de metal) por uns 10 segundos queima. Será q isso pode estar influenciando nas voltagens de 12V estarem em 12,6 a 13,1 ??, e ainda, estar travando depois de 30 minutos jogando quake, ou NFSU ??

agradeço aí quem puder responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meu estabilizador também é de 1kva. e às vezes fica uma "brasa". Mas isso nunca interferiu nas linhas de tensão da fonte do PC. você precisa dizer onde checou as linhas de tensão.

Quanto ao PC estar travando, você deve checar a temperatura da CPU no setup do BIOS. As frequências do proc. e das memos estão normais?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUmmm, Eu vi na Bios (12,91 e no everest bm dá isso) , no speedfan dá 12,4 Já com um multimetro digital. Deu 12,6~12,7 o VCore q setei pra 1,65 sóf ica em 1,71

Agora quanto ao estabilizador, mas o meu chega a federa queimado , tipo depois de umas 6h funcionando. To querendo trocar essa fonte... Talvez o estabilizador também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...