Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD mesmo depois de comprimido...


Posts recomendados

É o seguinte estava copiando o filme o dia depois de amanhã usando o método do tópico pinado dvd com qualidade que é o que sempre uso!!! só que com este filme em especial não consegui fazer ele ficar menor que 5.6Gb!! muito estranho em nenhum filme tinha acontecido isto!! que será que aconteceu??? para gravá-lo precisei tirar o áudio em espanhol!!!!

OBS: usei os programas dvd decripter e instant copy8(ambos atualizados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabio,

Eu só uso o DVD Shrynk meus back-ups de filmes sempre ficam com uma qualidade ótima...inclusive, eu gravei esse filme que você falou O Dia Depois de Amanhã, e ficou perfeito, inclusive com todos os idiomas...Já assisti, emprestei aos meus amigos e ninguém reclamou... Eu usei o Instant Copy 8 apenas uma vez e achei muito complicado alem de demorar muito mais que o Shrynk. Bem, sei lá, cada um tem sua preferência...Mas pra mim o DVD Shrynk é ótimo, além de compactar automaticamente, ainda grava o DVD no final, nem precisa usar outro programa para a gravação.

abraços

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!