• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TAZ

Ajuda na montagem de um case

9 posts neste tópico

<font color='#000000'>Comprei esse gabinete TORRE 4 BAIAS P/P4 - XP - 400 WATTS AZUL - 5451

e um  Digital doc 5 silver agora so falta saber quantos coolers e aonde eu os coloco ,pra montar o case , por favor quem tiver uma dica me ajudem</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Os LINKS estaaum qbradus...

regra basica (eu acho...)

cima:>>> exaustor

tras: >>> exaustor

baixo: >>> Insulflando (existe isso ??)

frente: >> Insulflando

espero ter servido de algo

Fal;ou... :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Doc, seu vocabulário está melhorando.

Agora só falta melhorar a ortografia  :D

INSUFLANDO

Agora falando sério, Taz, com base no que o Doc disse, crie um fluxo de ar que passe pelo cooler do processador.

Por exemplo, um fan na frente, em baixo, INSUFLANDO ar para dentro do case, outro atrás, em cima, como exaustor. Desta forma o ar é forçado a passar pela região do cooler.

O bom mesmo é tampar os furos originais da fonte, que ficam na parte dela que é voltada para a frente do case, e instalar um fan em baixo dela (a parte que fica apontada para o processador), ou pelo menos abrir furos neste local. Assim o fluxo fica melhor direcionado e realmente ajuda a baixar a temperatura, ao invés de só fazer barulho. Unido a este mod, coloque um fan na tampa lateral do case, mais ou menos na frente do processador, soprando ar sobre ele. Garanto queda substancial de temperatura desta forma...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>quer dizer então que eu vou precisar de quatro ( dois na frente e dois atras ) , esses links sao do portal do pc</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>um dos jeitos mais eficientes é

fazer 2 furos no acrílico ou na tampa pra colocar 2 coolers de 8cm, e um na parte de cima do gabinete pra colocar um de 12 cm...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Carlos Finck@01 Mar. 2003,09:10

<font color='#000000'>Doc, seu vocabulário está melhorando.

Agora só falta melhorar a ortografia  :D

INSUFLANDO

Agora falando sério, Taz, com base no que o Doc disse, crie um fluxo de ar que passe pelo cooler do processador.

Por exemplo, um fan na frente, em baixo, INSUFLANDO ar para dentro do case, outro atrás, em cima, como exaustor. Desta forma o ar é forçado a passar pela região do cooler.

O bom mesmo é tampar os furos originais da fonte, que ficam na parte dela que é voltada para a frente do case, e instalar um fan em baixo dela (a parte que fica apontada para o processador), ou pelo menos abrir furos neste local. Assim o fluxo fica melhor direcionado e realmente ajuda a baixar a temperatura, ao invés de só fazer barulho. Unido a este mod, coloque um fan na tampa lateral do case, mais ou menos na frente do processador, soprando ar sobre ele. Garanto queda substancial de temperatura desta forma...</font>

<font color='#000000'>Afff Finck !!!!

se acha memu q eu vou fica olhando no dicionario como q se escrev uma palavra pra postar pra galera daqui ??

fala seriu !

danu pra entender tá bom d++ !!!!!!!

aEHAEOiAUHEoAUEHAOUEhaEUIH</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>aí !!

deu us link !!

q case caro !!!

nusz !!!!

falou.. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>eu acho que dois coolers de 80 e um exaustor já fica a bom afinal ele tem um bom espaço interno !!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Doc, quando for prestar vestibular eu quero ver você explicar para os examinadores que o importante é se fazer entender...

Toma vergonha, moleque !

Abraços!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0