Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida urgente


jnewsted23

Posts recomendados

Galera o CdH, por favor, estou muito preocupado com minha situacao.

Meu comp tava normal, só q com aquela coisa tipica de q se deve trocar a bateria, como hora sempre estando 0hs do dia 1o de janeiro de 2000, e mais um sintoma, o de quando eu ligava o comp ele entrava no setup direto, perguntando qual clock de processador eu queira usar.`

Pois bem, depois de um tempo usando o comp assim mesmo, fui trocar a bateria dele. E pra minha suspresa o comp não liga mais. Ker dizer, ele ate liga, mas para na parte onde ele deveria comecar a contar a memoria ram. Isto e, a tela fica ali, e não sai. Ate tem uma mensagem falando pra eu apertar DEL pra entrar no setup, mas quando eu tento faze-lo...nada acontece.

achei q deveria atualizar a bios, pois meu processador é um athlon xp 1.6 e a placa-mãe é uma asus a7a 266...só q tb não consigo atualizar...já q o comp não chega na parte onde deveria acontecer o boot do sistema...

galera, plz...to precisando urgentemente botar esse comp pra funcionar...me ajudem...plz !!

valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Amigo eu por encargo de dúvidas tiro o conector da fornte que alimenta a placa para fazer a retirada da bateria evitando qualquer acidente que possa acontecer.se tens certeza que estava com enegia zero na placa aconselho que verifique todos os cabeamentos de energia em busca de supostos mau contato se não adiantar remova a bateria e veja se ele volta verifique se e da mesma numeração atualize a bios e depois coloque-a no lugar..seu problema pode estar em muitos caminhos diferente..tente qualquer solução cabivel e continue postando aqui que vai aparecer pessoas qualificadas a te ajudar..Boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...