Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!


bpvb

Posts recomendados

Bem. O processo spoolsv.exe está colocando a CPU a 100 %, assim só da de usar o PC se você finaliza-lo, toda vez em que o computador for ligado. Quando esse porcesso é finalizado simplesmente fico sem as impressoras. Peço aqui que alguem me ajude a resolver esse problema horrivel. Uso Win XP Professional sem nenhum Service Pack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e comum sempre que mudamos de usuario, esse problema e relacionado a alguma modificação que você fez no service do XP, por ex. desabilitou algumas funções para aumentar a performance do XP mas algumas dessas funções são exenciais para a troca de usuario, não sei quel é porque eu já tive esse problema sempre que eu mudava de usuario avançado para usuario comum o spoolsv ficava com o processador a 100% e tinha que reiniciar o micro apos fazer a instalação do SP2 ele atualizou o service para o default e acabou com esse meu problema, acho bom que você faça uma atualização para o SP2 ou tente recuperar o service para sua configuração default.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...