Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captação de som


Posts recomendados

bom, basicamente voce precisa ligar o áudio do seu vídeo ou em uma mesa ou diretamente na line in do seu pc... ( só não sei se a saída de audio de vídeo é amplificada. ) depois disso é só usar um programa adequado ( Sound Forge ) e gravar..

qualquer dúvida é só perguntar

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FHANDRADE@15 nov 2004, 01:35

bom, basicamente voce precisa ligar o áudio do seu vídeo ou em uma mesa ou diretamente na line in do seu pc... ( só não sei se a saída de audio de vídeo é amplificada. ) depois disso é só usar um programa adequado ( Sound Forge ) e gravar..

qualquer dúvida é só perguntar

Abraços :bye:

Obrigado, ocorre que navegando descobri uma resposta dada a outro com a mesma dúvida. Vou tentar. FFO

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Opa sobre o vhs paraa audio basta você comprar um cabo tipo esse cabo_generico.jpgai você utiliza apenas o plugin vermelho e branco q você vai liga-lo ao painel traseiro do video cassete , e na outra ponta com a saida pequena será ligada no line in do pc ai basta abrir o sound forge e gravar...

Agora sobre o youtube , eu nao vou me recordar direito porque é no xp q dah certo e hj tenho o vista , abre o painel de volume va em propiedades e avançado ou vice e versa e seleciona gravação seleciona o mixer ai abre o video e o sound forge junto e grave..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...