Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso remota


ocoelho

Posts recomendados

Oi amigos procuro um programa de preferência free, com o qual eu possa acessar um outro PC remotamente, eu uso XP e a outra máquina WIN 98, já encontrei um programinha chamado VNC, mas é todo em inglês e não encontrei instruções de uso, ou seja, não consegui descobrir como se configuram as máquinas para o acesso remoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ocoelho,

Não tem erro.....e o VNC é o programa mais indicado para executar o que você deseja. Faz o seguinte:

1.) Instala o VNC em sua máquina.

2.) Depois de executado, você roda run winvnc(app mode)

3.) ele irá instalar um icone no systray, abre ele e em password, cadastra uma senha.

Faz o mesmo na máquina que deseja acessar, pronto.

Quando você quiser acessar remotamente a outra máquina, você roda a opção  

Run VNCviewer ( listen mode), ele vai colocar o icone vermelho no systray,executa o icone, informa IP da máquina que será acessada, a senha que você cadastrou na máquina cliente e pronto....você esta dentro.

Se tiver mais dúvidas fala aí</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Postado Originalmente por Sammarco@03 de março de 2003, 02:11

<font color='#000000'>você tb pode usar o NetMeeting e fazer o compartilhamento da area de trabalho, o netmeeting vem com o windows e não tem erro pra configurar qualquer dúvida é só falar, boa sorte.

falou...</font>

Eu não estou sabendo configurar o netmeeting.E uma pergunta, pode ser absurdam nas não sei se é possível usar o netmeeting com dois micros que usam intrenet discada e como configuar? e um mcro com a discada e o outro com banda larga é possível? Quem puder me ajudar como fazer o netmeetign funcionar,agaradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...