Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOTOROLA - V300


Posts recomendados

Olá pessoal,

Tenho um ERICSSON KF788 que no dia 24/01/2005 completará 5 anos de uso. Nunca me deu maiores dores de cabeça, mas eu acho que já é época de trocar de aparelho. Estive andando por algumas lojas da CLARO (Cujo é minha operadora TDMA) e vi o Motorola V300, achei uma boa pedida, e estou quase certo de compra-lo, mas antes gostaria de saber o ponto de vista de vocês, e se vocês me indicam algum que tenha +/- às mesmas caracteristicas do Motorola V300 da Claro, ou do samsung Twist da Vivo --> :-( :sne:

Valeu pessoal,

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kamus Of Aquarius@13 nov 2004, 17:16

Olá pessoal,

Tenho um ERICSSON KF788 que no dia 24/01/2005 completará 5 anos de uso. Nunca me deu maiores dores de cabeça, mas eu acho que já é época de trocar de aparelho. Estive andando por algumas lojas da CLARO (Cujo é minha operadora TDMA) e vi o Motorola V300, achei uma boa pedida, e estou quase certo de compra-lo, mas antes gostaria de saber o ponto de vista de vocês, e se vocês me indicam algum que tenha +/- às mesmas caracteristicas do Motorola V300 da Claro, ou do samsung Twist da Vivo --> :-( :sne:

Valeu pessoal,

Um abraço,

Sou mais V300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Kamus Of Aquarius@13 nov 2004, 17:16

Olá pessoal,

Tenho um ERICSSON KF788 que no dia 24/01/2005 completará 5 anos de uso. Nunca me deu maiores dores de cabeça, mas eu acho que já é época de trocar de aparelho. Estive andando por algumas lojas da CLARO (Cujo é minha operadora TDMA) e vi o Motorola V300, achei uma boa pedida, e estou quase certo de compra-lo, mas antes gostaria de saber o ponto de vista de vocês, e se vocês me indicam algum que tenha +/- às mesmas caracteristicas do Motorola V300 da Claro, ou do samsung Twist da Vivo --> :-( :sne:

Valeu pessoal,

Um abraço,

Ai broder eu tenho um V300 com o cabo, acho mt show unicas coisas q acho q esse cel deixa a desejar é q so tem 5mb de memoria (q por sinal é uma das maiores dos aparelhos q n tem memoria expandivel) outra coisa q sinto falta mais q n é uma grande necessidade p mim por enquanto é o Buetooth. Mas agora vamos elogiar a resolucaum da camera é bem boa senaum uma das melhores hehehe toca mp3 o display é grande e com boa definicaum é isso, Eu acho q é uma uma boa aquisicaum abraço

ALeMauM

Posta ai o q tu comprar =o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kamus Of Aquarius@13 nov 2004, 17:16

Olá pessoal,

Tenho um ERICSSON KF788 que no dia 24/01/2005 completará 5 anos de uso. Nunca me deu maiores dores de  cabeça, mas eu acho que já é época de trocar de aparelho. Estive andando por algumas lojas da CLARO (Cujo é minha operadora TDMA)  e vi o Motorola V300, achei uma boa pedida, e estou quase certo de compra-lo, mas antes gostaria de saber o ponto de vista de vocês, e se vocês me indicam algum que tenha +/- às mesmas caracteristicas do Motorola V300 da Claro, ou do samsung Twist da Vivo --> :-( :sne:

Valeu pessoal,

Um abraço,

Teoricamente o aparelho é muito bom, a tecnologia é muito avançada, porém tem muita gente reclamando de fiuncionalidades simples, como recepção de sinal, travamento.

Esses relatos não são meus, pois não possui o V300, mas na minha empresa 4 pessoas adquirirão e 3 estão com problemas....

:bandeira:

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Pessoal.

Mas acalmem-se.... :-)

Bom legal o ponto de vista de vocês.

Ainda não comprei o aparelho.

Talvés eu deixe o final do ano passar ou então dependendo das promoções da Super Casas Bahia nesse final de ano no Anhembi quem sabe eu não compre.

Mas tendo em vista que os pontos de vista críticos estão na frente... Vejam:

Eu atualmente sou um Cliente CLARO e não abro mão.

A operadora me atente em todos os quesitos e eu não tenho o que reclamar.

E outra eu não quero perder o meu número, seria muito frustrante.

Então quais aparelhos com câmera vocês indicariam??

Ah! Eu não gostei daquele com TV!!!!

Valeusssssssssssss

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo o V600. Eu tenho um V300 e acho que as funções que o V600 como infravermelho e bluetooth farão falta daqui uns meses. Pelo que vi você quer um aparelho para durar mais uns três anos. Eu acho que é um dos modelos com mais funções, e é muito simples de manusear... Não entendo a reclamação do pessoal em relação a isso.

Até mais,

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...