• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kamus Of Aquarius

MOTOROLA - V300

12 posts neste tópico

Olá pessoal,

Tenho um ERICSSON KF788 que no dia 24/01/2005 completará 5 anos de uso. Nunca me deu maiores dores de cabeça, mas eu acho que já é época de trocar de aparelho. Estive andando por algumas lojas da CLARO (Cujo é minha operadora TDMA) e vi o Motorola V300, achei uma boa pedida, e estou quase certo de compra-lo, mas antes gostaria de saber o ponto de vista de vocês, e se vocês me indicam algum que tenha +/- às mesmas caracteristicas do Motorola V300 da Claro, ou do samsung Twist da Vivo --> :-( :sne:

Valeu pessoal,

Um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Kamus Of Aquarius@13 nov 2004, 17:16

Olá pessoal,

Tenho um ERICSSON KF788 que no dia 24/01/2005 completará 5 anos de uso. Nunca me deu maiores dores de cabeça, mas eu acho que já é época de trocar de aparelho. Estive andando por algumas lojas da CLARO (Cujo é minha operadora TDMA) e vi o Motorola V300, achei uma boa pedida, e estou quase certo de compra-lo, mas antes gostaria de saber o ponto de vista de vocês, e se vocês me indicam algum que tenha +/- às mesmas caracteristicas do Motorola V300 da Claro, ou do samsung Twist da Vivo --> :-( :sne:

Valeu pessoal,

Um abraço,

Sou mais V300.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Valeu pessoal,

Um abraço,

Ai broder eu tenho um V300 com o cabo, acho mt show unicas coisas q acho q esse cel deixa a desejar é q so tem 5mb de memoria (q por sinal é uma das maiores dos aparelhos q n tem memoria expandivel) outra coisa q sinto falta mais q n é uma grande necessidade p mim por enquanto é o Buetooth. Mas agora vamos elogiar a resolucaum da camera é bem boa senaum uma das melhores hehehe toca mp3 o display é grande e com boa definicaum é isso, Eu acho q é uma uma boa aquisicaum abraço

ALeMauM

Posta ai o q tu comprar =o)

Compartilhar este post

Link para o post

O V300 é melhor. Mais atual.

Mas tem outras opções que tb são muito boas como o Samsung E700 ou até o V600. O que acaba com o V300 na minha opinião é o design dele. Dê uma olhada nesses dois aparelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Tenho um ERICSSON KF788 que no dia 24/01/2005 completará 5 anos de uso. Nunca me deu maiores dores de  cabeça, mas eu acho que já é época de trocar de aparelho. Estive andando por algumas lojas da CLARO (Cujo é minha operadora TDMA)  e vi o Motorola V300, achei uma boa pedida, e estou quase certo de compra-lo, mas antes gostaria de saber o ponto de vista de vocês, e se vocês me indicam algum que tenha +/- às mesmas caracteristicas do Motorola V300 da Claro, ou do samsung Twist da Vivo --> :-( :sne:

Valeu pessoal,

Um abraço,

Teoricamente o aparelho é muito bom, a tecnologia é muito avançada, porém tem muita gente reclamando de fiuncionalidades simples, como recepção de sinal, travamento.

Esses relatos não são meus, pois não possui o V300, mas na minha empresa 4 pessoas adquirirão e 3 estão com problemas....

:bandeira:

Até mais,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho esse cel uma #####, comprei ele e me arrependi pois a sua camera tem uma resoluçao muito ruim. Troquei pelo v710 da motorola na Vivo, isso sim é celular tem de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Pessoal.

Mas acalmem-se.... :-)

Bom legal o ponto de vista de vocês.

Ainda não comprei o aparelho.

Talvés eu deixe o final do ano passar ou então dependendo das promoções da Super Casas Bahia nesse final de ano no Anhembi quem sabe eu não compre.

Mas tendo em vista que os pontos de vista críticos estão na frente... Vejam:

Eu atualmente sou um Cliente CLARO e não abro mão.

A operadora me atente em todos os quesitos e eu não tenho o que reclamar.

E outra eu não quero perder o meu número, seria muito frustrante.

Então quais aparelhos com câmera vocês indicariam??

Ah! Eu não gostei daquele com TV!!!!

Valeusssssssssssss

Um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo o V600. Eu tenho um V300 e acho que as funções que o V600 como infravermelho e bluetooth farão falta daqui uns meses. Pelo que vi você quer um aparelho para durar mais uns três anos. Eu acho que é um dos modelos com mais funções, e é muito simples de manusear... Não entendo a reclamação do pessoal em relação a isso.

Até mais,

Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

nossa comprei um motorola v300 ... e queria usa chip da claro nele .... mas ele veio bloqueado pela brasil telecom que raiva to com ele parado porque tem que paga 90 reais pra desbloquea ... c alguem poder me da uma ajuda ai ficaria agradecido !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vai de V300. é muito boa a camera dele e você num vai precisar trocar de aparelho por uns 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um v300 e estou muito satisfeito, inda mais depois que descobri que ele roda videos...

os 5mb de memoria já tão cheios coloquei vários videos nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0