Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro ! preciso de ajuda !


Dalton_Eduardo

Posts recomendados

aí galera é o seguinte...eu comprei um modulo de carro modelo digisound professional power booster 1500 watts, dois sub´s de 10" arlen (500 watts cada um) e dois 6" (400 watts cada um) o modulo está ligado a uma fonte de 300 watts e 10 amperes...só que quando eu deixo som baixo...o som fica muito chiado...quando eu aumento o som ..parece que o chiado fica um pouco menor...gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver este problema !!! :cry:

Valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Dalton_Eduardo@13 nov 2004, 17:16

aí galera é o seguinte...eu comprei um modulo de carro modelo digisound professional power booster 1500 watts, dois sub´s de 10" arlen (500 watts cada um) e dois 6" (400 watts cada um) o modulo está ligado a uma fonte de 300 watts e 10 amperes...só que quando eu deixo som baixo...o som fica muito chiado...quando eu aumento o som ..parece que o chiado fica um pouco menor...gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver este problema !!! :cry:

Valeu !!

você ligou o amplificador (booster :muro: ) direto na saida da placa de som :naonao: , o correto seria você ligar um micro system entre o PC e o amplificador :blink: .

De uma olhada no som do meu quarto clicando AQUI B)

Essa sua fonte é nova, esperimenta ou outra :blink:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pera ai :blink: se você ta ligando o ampli. que esta tucando o Sub de 10 nas caixinha de som que você falo da satellite o som vai fica uma :priv: se eu foce você eu arranjava um micro system por mais fraco que ele seja o resultado vai ser bem melhor <_<

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar trocar o cabo então de alimentação do sinal....(eu liguei o cabo de som direto na placa de som..e continuou a mesma coisa) vou pegar uma fonte com mais potencia também...pra ver se é a fonte que está com problemas....outra coisa...ele só chia em tons baixos..tipo assim..quando eu deixo a música baixa..ele fica chiando..mais se eu aumento o volume..ele não chia mais..estranho isso...mais valeu pelas dicas !!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dalton_Eduardo@19 nov 2004, 15:14

!!! :palmas: o problema era na fonte mesmo....value ai pelas dicas Edvaldo J. Frederico..té mais...

[]´s

:palmas: :music: beleza colega então ficou bom :joia: .

Esses dois sub você instalo em que tipo de caixa :huh: , selada, dutada ou band-pass.

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...