Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem com o project 64


Maverick

Posts recomendados

Amigos...

Acabei de instalar o Project 64 aqui no meu micro e ele veio com alguns plug-ins padrão....mas tem uma série de jogos que não estão rodando legal...como por exemplo Mario Kart, Harvest Moon...

Gostaria que vocês me ajudassem a configurar com os melhores plug-ins disponíveis....e por favor, aqueles plug-ins que não vem junto, me digam aonde encontrar...

Obs: Tenho um P3 de 1GHZ, 256MB, Voodoo4 4500 e uma Sound Blaster Live! - Estou usando Windows 2000 com o Driver original da Voodoo 1.04 WHQL

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso os seguintes:

Gráfico: Jabo's Direct3D6 1.5

Som: Azimers Audio V.040 Beta 2

Controle: Jabo's DirectInput7 1.5

Funciona tudo perfeito, a não ser umas travadinhas no som em alguns jogos, mas é só configurar que dá pra tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu tenho mario 64... e ojogo de vez em quando é lennnnnnnnnnnnnto   .porque isso ?????

tenho outro emuladores:MAME,snex(alguma coisa do tipo ),

já mudei plugins também e nada aconteceu ... não tem como pegar na net outros plugins????

a sem contar que o som saí todo tremido........

alguem sabe outro prar n64 melhor que o esse emulador ???

:o   :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maverick@28 Fev. 2003,21:22

Amigos...

Acabei de instalar o Project 64 aqui no meu micro e ele veio com alguns plug-ins padrão....mas tem uma série de jogos que não estão rodando legal...como por exemplo Mario Kart, Harvest Moon...

Gostaria que vocês me ajudassem a configurar com os melhores plug-ins disponíveis....e por favor, aqueles plug-ins que não vem junto, me digam aonde encontrar...

Obs: Tenho um P3 de 1GHZ, 256MB, Voodoo4 4500 e uma Sound Blaster Live! - Estou usando Windows 2000 com o Driver original da Voodoo 1.04 WHQL

Valeu!

Eu uso o Project e tenho uma voodoo 3, roda perfeito!!!

E super veloz... Mesmo com o F4 acionado(turbinho na velocidade) roda sem nenhuma travada

O melhor plugin pra quem tem Voodoo é o glide64 sem duvida nenhuma

http://glide64.emuxhaven.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por h_loirão@04 Mar. 2003,00:46

é eu tenho mario 64... e ojogo de vez em quando é lennnnnnnnnnnnnto   .porque isso ?????

tenho outro emuladores:MAME,snex(alguma coisa do tipo ),

já mudei plugins também e nada aconteceu ... não tem como pegar na net outros plugins????

a sem contar que o som saí todo tremido........

alguem sabe outro prar n64 melhor que o esse emulador ???

:o   :angry:

Q PC você tem mano???

Nossa pra rodar lento mario64??? Meu k6-2 350 roda bem o mario...

Tem o UltraHLE q é um pouco mais rápido q o projetc64, mas não roda legal e é incompativel com muitos jogos(pelo menos aqui)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dornel15+04 Mar. 2003,10:40-->
h_loirão@04 Mar. 2003,00:46

é eu tenho mario 64... e ojogo de vez em quando é lennnnnnnnnnnnnto   .porque isso ?????

tenho outro emuladores:MAME,snex(alguma coisa do tipo ),

já mudei plugins também e nada aconteceu ... não tem como pegar na net outros plugins????

a sem contar que o som saí todo tremido........

alguem sabe outro prar n64 melhor que o esse emulador ???

:o   :angry:

Q PC você tem mano???

Nossa pra rodar lento mario64??? Meu k6-2 350 roda bem o mario...

Tem o UltraHLE q é um pouco mais rápido q o projetc64, mas não roda legal e é incompativel com muitos jogos(pelo menos aqui)...

:o sem sustos .................PIII 750mhz............!!!!!!!!!!

você acredita ???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...