Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Play TV Pro Ultra


VYNCS

Posts recomendados

Tenho a Play TV Pro Ultra e já instalei e desistalei os programas de TV e Radio que acompanham a placa e também a atualização na pagina da pixelview, e a da placa Play TV HD também, mas não tem jeito travam o meu Micro alguns segundos aberto ou se eu tentar usar algum outro programa no meu computador como por ex, o sound forge quando vou tentar gravar FM ou se tentar mudar o Better Quality ou Deinterlace da configuração da TV ou apenas só em entrar nas guias de configurações ou apenas só abrindo o programa e esperar alguns segundos.

Meu Micro é básico mas acho que dá para usar tranquilamente, ele tem 900MHZ em um Celeron/256 de Ram DIMM/HD de 20GB da Samsung/ OS WinXP Pro/com video, audio onboard e funciona com Ulead6, WinDVR, PowerVCR tranquilamente, só discrimina os da PixelView.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses programas que vem com a placa são bem ruins mesmo, esquece nem em maquinas bem superiores ele funciona bem, eu escolhi aqui o WinDVR3 para captura em DVD, e o iuVCR para captura em AVI, selecionando o CODEC

Apezar da minha placa não a mesma da sua, eu tinha os mesmos problemas relatados por você. So não sei que programa te indicar para ouvir FM , pois a minha não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...