Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AVI convertido em VCD quero guardar numa midia DVD


Posts recomendados

Ó sábios mestres e colaboradores - Esclareçam minhas dúvidas por favor - Tenho vários arquivos AVI´s contendo shows e desenhos animados, quando transformo em (Vcd) cada um ficam com mais de 1Gig. Minha ideia é pegar todos os VCD´s colocá-los numa mídia DVD, com objetivo de assisti-los no DVD player de mesa. Alguém poderia me responder, como eu conseguirei isso? Dá certo?

:muro:

Outra dúvida: Se converter um arquivo AVI para VCD e este mesmo arquivo convertê-lo para DVD, qual fica melhor o tamanho x benefício ?

Grato por qualquer opinião ! É bem vinda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve em consideração o tempo dos vídeos, existe o limite do tempo.

Para gravar como arquivo vários videos em mpg podem ser colocados numa midia DVD até o limite do tamanho da mídia, mas rodará somente no computador.

Para rodar em DVD Player deverá ser levado em conta o tempo dos vídeos.

Transformar AVI para VCD e depois para DVD não é uma boa, perderá qualidade e dará muito trabalho, o ideal e fazer direto AVI para DVD.

Uma midia DVD está em torno de R$3,00 - então se você tem um gravador de DVD grave em DVD mesmo e não VCD.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...