Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fedora Core 3!


Hey Marshall!

Posts recomendados

Testei la em casa, não deu pra ver tudo, mas a primeira impressão que tive, foi que ta bem melhor. Vem com o kernel 2.6.9, ja vem com o firefox, vem apenas com o grub como bootloader, mas é só baixar o lilo que resolve isso.

Todas as vezes que eu instalei, FC2 ou FC3, apesar de ter 4 CD's, só usei os 3 primeiros e olha que eu instalo praticamente tudo.

:joia:

Agora opinião para iniciantes:

eu como um iniciante, aconselho o uso do FC3 por diversos motivos, instalação fácil, configuração fácil, detecção de hardware simples e rapida, driver da NVIDIA instala numa boa, só não consegui configurar o maldito do samba( :muro: mas isso é por incompetencia minha que ainda não o fiz em nenhum lugar, mas um dia consigo)

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tauren@20 nov 2004, 00:29

Eu to querendo baixar tb mas sobre a questão da quantidade de cds necessario pra instalar o Fedora Core 3 completo so basta os 3 não e mesmo? o cd numero 4 me parece que serve como disco de resgate. Alguem confirma isso? :huh: obrigado :bye:

:-BEER

Exatamente... e o disco de resgate se chama rescue_disk ou algo assim...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por antonypeople+20 nov 2004, 01:51QUOTE (antonypeople @ 20 nov 2004, 01:51) Tauren@20 nov 2004, 00:29

Eu to querendo baixar tb mas sobre a questão da quantidade de cds necessario pra instalar o Fedora Core 3  completo so basta os 3 não e mesmo? o cd numero 4 me parece que serve como disco de resgate. Alguem confirma isso? :huh:  obrigado :bye: 

:-BEER

Exatamente... e o disco de resgate se chama rescue_disk ou algo assim...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maurício Cé@25 nov 2004, 01:31

E ai pessoal, finalmente consegui um tempo e instalei o Fedora Core 3, achei ele sensacinal, reconheceu todo hardware da minha máquina, minha opinião, muito bom mesmo, recomendo.

Valeu...

Ola! desculpem voltar a este assunto de novo mas estive pesquisando no site do fedora core que a versão 3 são realmente 4 cds de instalação o cd de numero 5 e o cd de resgate...gostaria de saber se o perfil de instalação workstation exige o 4 cd e qual perfil vocês escolheram na instalação: workstation, desktop ou custon?, eu ja baixei os 4 cds, levei 3 dias pra baixar tudo mas so gravei os 3 primeiros e pretendo instalar no perfil workstation mas to na duvida por que não quero deixar nenhum arquivo importante de fora. :wacko:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...