• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hey Marshall!

Fedora Core 3!

38 posts neste tópico

Eu tenho interesse de um dia mexer no Fedora.. Pra matar saudade da minha época de Red Hat.... :rolleyes: Mas quando mexo no meu Slack hehehe eu esqueço... hahaha Brincadeira hein!!! :D:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja Baixei, amanhã eu instalo aqui em casa e faço os meus comentarios(que acredito que serão muito bons....)

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe se o CD 4 é necessário para a instalação, ou só possui alguns programas complementares??

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, ultimamente eu anda mexendo bastante nessa distro lá na facul e tenho gostado bastante, com certeza o FC3 está show de bola :-BEER

T+

Ps. Quem estiver usando posta ai o que está achando...

Compartilhar este post

Link para o post

São necessarios apenas os 3 primeiros cd's para a instalação do Fedora Core 3... ele esta muito mesmo... vale a pena para usuarios iniciantes aprenderem Linux... ele não é debil como outros por ai que dizem prezar pela facilidade... =]...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Testei la em casa, não deu pra ver tudo, mas a primeira impressão que tive, foi que ta bem melhor. Vem com o kernel 2.6.9, ja vem com o firefox, vem apenas com o grub como bootloader, mas é só baixar o lilo que resolve isso.

Todas as vezes que eu instalei, FC2 ou FC3, apesar de ter 4 CD's, só usei os 3 primeiros e olha que eu instalo praticamente tudo.

Agora opinião para iniciantes:

eu como um iniciante, aconselho o uso do FC3 por diversos motivos, instalação fácil, configuração fácil, detecção de hardware simples e rapida, driver da NVIDIA instala numa boa, só não consegui configurar o maldito do samba( :muro: mas isso é por incompetencia minha que ainda não o fiz em nenhum lugar, mas um dia consigo)

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu vou baixar o Fedora Core 3 vai la bunitinho..

mais quando ta nus seus 70% por ai.. (no 1 CD) o WIn disliga.. e aparece aquela porr* dakela tel;a azul dizendo que o kernel deu pau..

que que eu faco?!?!?!??!!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o PC ligado! Po, o Fedora 3 parece ser ótimo, então, mas o Conectiva 10 dá show no suporte a hardware, P IV HT, suporte por tel... Só não consegui instalar o driver da NVIDIA. Mas fazer o que/?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to querendo baixar tb mas sobre a questão da quantidade de cds necessario pra instalar o Fedora Core 3 completo so basta os 3 não e mesmo? o cd numero 4 me parece que serve como disco de resgate. Alguem confirma isso? :huh: obrigado :bye:

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Tauren@20 nov 2004, 00:29

Eu to querendo baixar tb mas sobre a questão da quantidade de cds necessario pra instalar o Fedora Core 3 completo so basta os 3 não e mesmo? o cd numero 4 me parece que serve como disco de resgate. Alguem confirma isso? :huh: obrigado :bye:

Exatamente... e o disco de resgate se chama rescue_disk ou algo assim...

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por antonypeople+20 nov 2004, 01:51QUOTE (antonypeople @ 20 nov 2004, 01:51) Tauren@20 nov 2004, 00:29

Eu to querendo baixar tb mas sobre a questão da quantidade de cds necessario pra instalar o Fedora Core 3  completo so basta os 3 não e mesmo? o cd numero 4 me parece que serve como disco de resgate. Alguem confirma isso? :huh:  obrigado :bye: 

Exatamente... e o disco de resgate se chama rescue_disk ou algo assim...

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mr Burns@20 nov 2004, 18:55

O sistema de detecção de hardware do Fedora é no mesmo estilo do Suse?

desculpa Mr Burns, não sei como é o sistema do Suse :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Kurumin3.3, Mandrake 9, Freedows e Conectiva 10, tem um excelente detector de hardware!

Mas ainda não to feliz, porque ele não consegue instalar os drivers da NVIDIA.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suse tem o Yast, q é como se fosse um Centro de Controle. aí você escolhe o que quer fazer, tudo no modo gráfico, com clique e tudo. aí você dá o diretório q tá o driver e ele instala numa boa. E a detecção de hardware dele é mais automatizada.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal, finalmente consegui um tempo e instalei o Fedora Core 3, achei ele sensacinal, reconheceu todo hardware da minha máquina, minha opinião, muito bom mesmo, recomendo.

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Maurício Cé@25 nov 2004, 01:31

E ai pessoal, finalmente consegui um tempo e instalei o Fedora Core 3, achei ele sensacinal, reconheceu todo hardware da minha máquina, minha opinião, muito bom mesmo, recomendo.

Valeu...

Ola! desculpem voltar a este assunto de novo mas estive pesquisando no site do fedora core que a versão 3 são realmente 4 cds de instalação o cd de numero 5 e o cd de resgate...gostaria de saber se o perfil de instalação workstation exige o 4 cd e qual perfil vocês escolheram na instalação: workstation, desktop ou custon?, eu ja baixei os 4 cds, levei 3 dias pra baixar tudo mas so gravei os 3 primeiros e pretendo instalar no perfil workstation mas to na duvida por que não quero deixar nenhum arquivo importante de fora. :wacko:

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0