Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Semprom 2200+


rickon

Posts recomendados

Acho que fui passado para trás! Me ajudem por favor!

Comprei há pouco tempo um computador com processador Semprom 2200+, no entanto ao ligar o computador e acessar a bios, verifico o nome de um processador Athlon 890.. algo semelhante.

Isto quer dizer que meu processador não é o que realmente deveria ser??

Muito Obrigado!!

Rick

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ghiraldelo@13 nov 2004, 18:08

Corrijam-me se estiver errado, mas essa placa roda no máximo a 266 MHZ enquanto o Semprom roda a 333 MHZ, assim sendo, será necessário uma nova placa mãe para extrair toda a potência do processador, uma que atinja os 333 mhz de FSB.

Exatamente isso.

Essa placa não é compatível com o Sempron, faltou pesquisa antes de comprar. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb tenho uma máquina com processador Semprom 2200+, quando instalei na minha placa mãe M825 PCchips deu um problema parecido com o seu, aparecia na hora de inicializar Athlon 900Mhz, mas com uma pequena mudança de JUMPER na placa mãe tudo veio a ficar como tinha que ser AMD Semprom 2200+ 1.5Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...