Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD muito mal....


akm666

Posts recomendados

To com um problema aqui com meu HD 40GB 5400 Samsung. Há um tempo atrás, eu estava com a CPU ligada, e "sem querer" derrubei o HD da baia. Eu consigo ler "alguns" dados dele, mas sempre que tento abrir o scandisk para verificar qntos badblocks ele tem o windows ou dos trava. Qual é o problema dele? Essas lojas recuperadoras de HD conseguem resolver o problema? Se conseguem quanto custa em média?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o problema dele? Essas lojas recuperadoras de HD conseguem resolver o problema? Se conseguem quanto custa em média?

amigo creio que tenha danificado algum cabeçote de leitura... ou então riscado o Hd..

mas estas lojas arrumam sim

o problema é quanto vá custar... e aí dependendo do preço compensa comprar um HD novo.. um de 40 gb por 250 no máximo você compra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se você tiver uma sala a vácuo na sua casa você pode tentar consertar você mesmo

lelmbrando-se

os hds não sao fechados à vacuo e sim hermeticamente fechados... ou seja, com ar totalmente puro, para que as poeiras e outras particular do ar não oxide nem risque os discos do HD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu4r4n4rox@15 nov 2004, 16:32

mas se você tiver uma sala a vácuo na sua casa você pode tentar consertar você mesmo

lelmbrando-se

os hds não sao fechados à vacuo e sim hermeticamente fechados... ou seja, com ar totalmente puro, para que as poeiras e outras particular do ar não oxide nem risque os discos do HD...

mas o único modo de se conseguir um ambiente totalmete puro é tebdo um vácuo, estou errado??? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...