Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SP2


lucas.pisa

Posts recomendados

Aí, um dia desses, cheguei em casa, tinha uma atualização, tava meio grog, num tinha visto nd, e instalei, no outro dia, fui ver, tinha instalado o sp2, e o pc tá muito mais lerdo, meu jogo não tá rodando mais, demora pra abrir programas, daí pedi ajuda a um cara aí, ele disse se eu desinstalar, o pc pode ficar mais lerdo, tem jeito de desinstalar o sp2 sem afetar a velocidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@13 nov 2004, 15:01

Tente pelo Painel de Controle > Adicionar e Remover Programs, selecione "Exibir Atualizações" e se aparecer o SP2, desinstale;

Os arquivos Uninstall do SP2 estão ocultos na pasta C:\Windows iniciados em $...

tá mas eu deleto pelo painel de controle ou pleo C:/WINDOWS ?

se eu deletar vai piorar a velocidade do computador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo Painel de Controle -> Adicionar e Remover Programas, você irá conseguir desinstalar o SP2, agora esse negócio de o sistema ficar mais lerdo depois da desistalação do SP2 não tenho conhecimento não.

Só uma observação, o meu micro não ficou lento depois da instalação do SP2, está do mesmo jeito q estava antes de sua instalação. Dê uma revisada para vê se realmente foi o SP2 que deixou o seu micro lento.

Valeu falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...