• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tidinho

XP 2600 BARTON 1.92 GHz.

7 posts neste tópico

tenho um athlon XP 2600 BARTON 1.92 GHz. qual a melhor conf. de over p/ se chegar a 2.0 GHz. ou um pouco +???

ASUS A7V600-X

ATHLON XP 2600 BARTON 1.92 GHz.

256 DDR PC 2100

GF4 MX 4000 128 MB

COMBO LG

HD SEAGATE 40 GB ST 3400

SPEEDY 300

EXAUSTOR HARD COOLER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Tidinho@13 nov 2004, 14:43

tenho um athlon XP 2600 BARTON 1.92 GHz. qual a melhor conf. de over p/ se chegar a 2.0 GHz. ou um pouco +???

ASUS A7V600-X

ATHLON XP 2600 BARTON 1.92 GHz.

256 DDR PC 2100

GF4 MX 4000 128 MB

COMBO LG

HD SEAGATE 40 GB ST 3400

SPEEDY 300

EXAUSTOR HARD COOLER

Bios!!!!!!!1 :muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira: Amigo eu sem mutio esforço coloquei este processador rodando a 2300mhz somente aumentando o fsb para 200 e o core em 1.75 numa Asus a7n8xx e fiz questão em deixar as memorias em 200 já que a maquina era de um amigo leigo..fiz testes com o jogo Farcry e não tive nehum travamento sequer..

Agora acho que com a memória que usa não conseguirá ir longe aliaz deveria troca-las pois trabalham inferior ao seu processador em defaut.(o mesmo funciona a 333mhz - PC 2700 )

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor maneira de se fazer um bom oc, é diminuir o multiplicador e aumentar o fsb, de acordo com o overclock aumente o vcore tb.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente,

seu maior impecilho é sua memória.

troque-a e conseguira resultados satisfatórios!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

noooooooossa.. ollha bem pra sua memória... eu acho que ta na hora da trocar aí.. você não acha? :D

Compartilhar este post

Link para o post

por enquanto esta faltando verba p/ troca da memoria................

mas em quanto eu deixo o fsb e o multiplicador p/ chegar +ou- em 2.0GHz???

esse over. de +ou- 80MHz trara problemas p/ o processador???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0