• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bodyboarder_RS

Meu P4 1.6Ghz

20 posts neste tópico

Iae galera! Putz, to apavorado... cheguei em casa um dia desses, e meu computador não ligava! Simplesmente a tela ficava preta... nem a bios ele mostrava! Testei todos as peças do computador, memorias, placa de video, hd.... fiquei na duvida entre a placa-mãe e o processador.. então montei meu computador em outra placa-mãe. E mesmo assim não funcionou.... sobrou somente o PROCESSADOR!!! :cry:

Como isso pode ter acontecido?? não estava Overclockado, trabalhava em no maximo 39 graus.... a media era 33 e 36... Po, o que será que houve? Se souberem me avisem.... =(

Valeu :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué processador queima também!

Acontece... Não é porque é "Intel" que é Imortal não...

Compartilhar este post

Link para o post

Po é difícil d aceita :bored:

O cara paga caro nos negocio, pra queima desse jeito.... :angry:

Mas eu não fiz nada d errado... pode t queimado sozinho então né??

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não testei com outra fonte, mas se tudo no pc liga... coolers,leds... será que pode c o problema nela? Tomara né... Me ajudem aí!

:zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

cara apesar da temp ficar sempre baixa outros fatores podem contribuir para queima do processador. nesse caso o q entra são as variações de tensão q o processador "sente" muito. sua fonte pode ser sido a culpadsa por tudo isso. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Po é verdade.... ultimamente eu andei escutando alguns barulhos que provavelmente vinham da fonte! Tipo uns estalos.... *****, ki xxxx hein!!! :tantan:

Eu não sei a procedencia dessa fonte mesmo... só sei que é 400W... :blink:

Processador queimado por culpa da fonte... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei a procedencia dessa fonte mesmo... só sei que é 400W... 

Processador queimado por culpa da fonte.

Então amigo, é uma droga isso mesmo! E com certeza sua fonte não é 400w reais! O que acontece é que muitas fontes genéricas colocam valores acima do que realmente são! P. exemplo, essa fonte sua deve ser uns 200w reais, mais ou menos, dependendo da marca. Pode ser menos até.

Minha fonte é uma maxxtro 450w, ela é a melhozinha das genéricas, mas ainda assim não sei qual é o w real dela...tão logo quanto puder pagar mais de 100 reais numa nova fonte, vou comprar uma! Aconselho a fazer o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

pô cara...

q sacanagem hein??

num tem garantia não??

Tem quanto tempo q c comprou esse processador??

Boa sorte aí!

Compartilhar este post

Link para o post

:( Não tem mais garantia... só o que tinha garantia era a placa-mãe, mas não foi ela que estragou... agora vou ter que desembolsar uns R$600 pra recupera meu pc... fora a fonte! vou compra uma fonte decente agora.... que azar hein!!! Pena que eu nunca dei tanta importancia pra fonte.... :blink:

Valeu aí galera.... e deem bola pra fonte sim hein! hehe... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente...

Só percebi a importancia de uma boa fonte quando tive problemas com as genéricas...

agora uso a Seventeen 400W....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Bodyboarder_RS@15 nov 2004, 20:14

:(  Não tem mais garantia... só o que tinha garantia era a placa-mãe, mas não foi ela que estragou... agora vou ter que desembolsar uns R$600 pra recupera meu pc... fora a fonte! vou compra uma fonte decente agora.... que azar hein!!! Pena que eu nunca dei tanta importancia pra fonte....  :blink:

Valeu aí galera.... e deem bola pra fonte sim hein! hehe...  <_<

Colega se você for comprar um outro processador pra essa sua MB você não proecisa gastar 600 contos :blink: , no MERCADO LIVRE eu vi um P4 2.0 por 350 reais, mas de umas olhada melhor AQUI :blink:

Eu ja tive uma placa mãe igual a sua ela suporta até um P4 2.4 com FSB533 :wacko:

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pooo valeu aí parceru! hehe vou da uma olhada por lá... eu tava pretendendo pagar 450 em um P4 2.2Ghz, so arredondei pra 600 porque estou pensando em uma placa-mãe melhor tambem... vou vender essa minha, e outra que eu tenho d reserva e vou compra uma mais atual.. :P

Agora tem mais uma fonte né... no final vou toma uma facada d uns 700... :cry:

Mas vivendo e aprendendo né.... Acho que essa historia da fonte realmente deveria ser mais divulgada, porque ninguém leva a serio isso... eu por exemplo... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma coisa aconteceu comigo!

MAs o meu pc estava na garantia.

Levei lá e ouvi: "mal contato na memoria"

Mexeram e funcionou 1 dia depois voltou a pifar

Levei novamente e ouvi: "não é a memoria. deixe aqui pra testar"

Deixei. fui outro dia ver e ouvi: "houve um probleminha com o processador e mandamos para a garantia"

A partir daí estou esperando 2 semanas pra poder ter o meu Athlon xp 2.400 novamente.

Não gostei do jeito que não me informaram o que esta realmente acontecendo.

Esse é o meu terceiro processador. Tive um 586 e um pentium III 750Mghz. O primeiro funcionou 5 ou 6 anos sem problemas até ser substituido.

O segundo durou 3 anos até ser substituido. Nenhum deles pifou em nenhum momento.

Agora esse...

não sei o que esta acontecendo com os computadores atuais..

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade né.... Eu tenho um K6-2 233Mhz que já ta durando uns 6 anos! NUNCA tive problemas com ele... agora esse pentium 4 aí foi pro saco! E eu achando que tudo isso era evoluçao :muro: hehehe

Deixei meu processador em um técnico amigo meu, amanha vou ter certeza se foi mesmo o dito cujo que foi pro saco... tenho quase certeza né, mas quero ter certeza absoluta ki foi o queridão p4 q me abandonou :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO QUEIMOOOOOOOOOOOOOOUUU!!!!!!! :bandeira::-BEER:rolleyes:

Graças a deus o problema não foi no processador... levei ele pra testar em um técnico amigo meu... hehehe. Valeu pelo apoio aí galera!!! Agora só sobrou a fonte pra testar... deve ser nela!!! Feitooww, fui! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lili_honey@16 nov 2004, 13:58

A mesma coisa aconteceu comigo!

MAs o meu pc estava na garantia.

Levei lá e ouvi: "mal contato na memoria"

Mexeram e funcionou 1 dia depois voltou a pifar

Levei novamente e ouvi: "não é a memoria. deixe aqui pra testar"

Deixei. fui outro dia ver e ouvi: "houve um probleminha com o processador e mandamos para a garantia"

A partir daí estou esperando 2 semanas pra poder ter o meu Athlon xp 2.400 novamente.

Não gostei do jeito que não me informaram o que esta realmente acontecendo.

Esse é o meu terceiro processador. Tive um 586 e um pentium III 750Mghz. O primeiro funcionou 5 ou 6 anos sem problemas até ser substituido.

O segundo durou 3 anos até ser substituido. Nenhum deles pifou em nenhum momento.

Agora esse...

não sei o que esta acontecendo com os computadores atuais..

O que eu tenho de pc antigo rodando aqui, ehehe

tenho 1 386, que ta rodando ha mais de 14 anos, hehehe, 2 486, q tb ta vivo nessa faixa, e 1 amd k5 75mhz, q ta vivo tb desde 96 + ou -, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

poxase não queimou :palmas: :palmas: :palmas: parabéns vcdeixou de perder um processador muito bom :wacko: ... tipo agora teste sua fonmte e caso o problema seja ela troca logo por uma de marca com watts reais, assim devem acabar seus problemas. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0