Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu P4 1.6Ghz


Bodyboarder_RS

Posts recomendados

Iae galera! Putz, to apavorado... cheguei em casa um dia desses, e meu computador não ligava! Simplesmente a tela ficava preta... nem a bios ele mostrava! Testei todos as peças do computador, memorias, placa de video, hd.... fiquei na duvida entre a placa-mãe e o processador.. então montei meu computador em outra placa-mãe. E mesmo assim não funcionou.... sobrou somente o PROCESSADOR!!! :cry:

Como isso pode ter acontecido?? não estava Overclockado, trabalhava em no maximo 39 graus.... a media era 33 e 36... Po, o que será que houve? Se souberem me avisem.... =(

Valeu :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei a procedencia dessa fonte mesmo... só sei que é 400W... 

Processador queimado por culpa da fonte.

Então amigo, é uma droga isso mesmo! E com certeza sua fonte não é 400w reais! O que acontece é que muitas fontes genéricas colocam valores acima do que realmente são! P. exemplo, essa fonte sua deve ser uns 200w reais, mais ou menos, dependendo da marca. Pode ser menos até.

Minha fonte é uma maxxtro 450w, ela é a melhozinha das genéricas, mas ainda assim não sei qual é o w real dela...tão logo quanto puder pagar mais de 100 reais numa nova fonte, vou comprar uma! Aconselho a fazer o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( Não tem mais garantia... só o que tinha garantia era a placa-mãe, mas não foi ela que estragou... agora vou ter que desembolsar uns R$600 pra recupera meu pc... fora a fonte! vou compra uma fonte decente agora.... que azar hein!!! Pena que eu nunca dei tanta importancia pra fonte.... :blink:

Valeu aí galera.... e deem bola pra fonte sim hein! hehe... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Bodyboarder_RS@15 nov 2004, 20:14

:(  Não tem mais garantia... só o que tinha garantia era a placa-mãe, mas não foi ela que estragou... agora vou ter que desembolsar uns R$600 pra recupera meu pc... fora a fonte! vou compra uma fonte decente agora.... que azar hein!!! Pena que eu nunca dei tanta importancia pra fonte....  :blink:

Valeu aí galera.... e deem bola pra fonte sim hein! hehe...  <_<

Colega se você for comprar um outro processador pra essa sua MB você não proecisa gastar 600 contos :blink: , no MERCADO LIVRE eu vi um P4 2.0 por 350 reais, mas de umas olhada melhor AQUI :blink:

Eu ja tive uma placa mãe igual a sua ela suporta até um P4 2.4 com FSB533 :wacko:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooo valeu aí parceru! hehe vou da uma olhada por lá... eu tava pretendendo pagar 450 em um P4 2.2Ghz, so arredondei pra 600 porque estou pensando em uma placa-mãe melhor tambem... vou vender essa minha, e outra que eu tenho d reserva e vou compra uma mais atual.. :P

Agora tem mais uma fonte né... no final vou toma uma facada d uns 700... :cry:

Mas vivendo e aprendendo né.... Acho que essa historia da fonte realmente deveria ser mais divulgada, porque ninguém leva a serio isso... eu por exemplo... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma coisa aconteceu comigo!

MAs o meu pc estava na garantia.

Levei lá e ouvi: "mal contato na memoria"

Mexeram e funcionou 1 dia depois voltou a pifar

Levei novamente e ouvi: "não é a memoria. deixe aqui pra testar"

Deixei. fui outro dia ver e ouvi: "houve um probleminha com o processador e mandamos para a garantia"

A partir daí estou esperando 2 semanas pra poder ter o meu Athlon xp 2.400 novamente.

Não gostei do jeito que não me informaram o que esta realmente acontecendo.

Esse é o meu terceiro processador. Tive um 586 e um pentium III 750Mghz. O primeiro funcionou 5 ou 6 anos sem problemas até ser substituido.

O segundo durou 3 anos até ser substituido. Nenhum deles pifou em nenhum momento.

Agora esse...

não sei o que esta acontecendo com os computadores atuais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade né.... Eu tenho um K6-2 233Mhz que já ta durando uns 6 anos! NUNCA tive problemas com ele... agora esse pentium 4 aí foi pro saco! E eu achando que tudo isso era evoluçao :muro: hehehe

Deixei meu processador em um técnico amigo meu, amanha vou ter certeza se foi mesmo o dito cujo que foi pro saco... tenho quase certeza né, mas quero ter certeza absoluta ki foi o queridão p4 q me abandonou :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lili_honey@16 nov 2004, 13:58

A mesma coisa aconteceu comigo!

MAs o meu pc estava na garantia.

Levei lá e ouvi: "mal contato na memoria"

Mexeram e funcionou 1 dia depois voltou a pifar

Levei novamente e ouvi: "não é a memoria. deixe aqui pra testar"

Deixei. fui outro dia ver e ouvi: "houve um probleminha com o processador e mandamos para a garantia"

A partir daí estou esperando 2 semanas pra poder ter o meu Athlon xp 2.400 novamente.

Não gostei do jeito que não me informaram o que esta realmente acontecendo.

Esse é o meu terceiro processador. Tive um 586 e um pentium III 750Mghz. O primeiro funcionou 5 ou 6 anos sem problemas até ser substituido.

O segundo durou 3 anos até ser substituido. Nenhum deles pifou em nenhum momento.

Agora esse...

não sei o que esta acontecendo com os computadores atuais..

O que eu tenho de pc antigo rodando aqui, ehehe

tenho 1 386, que ta rodando ha mais de 14 anos, hehehe, 2 486, q tb ta vivo nessa faixa, e 1 amd k5 75mhz, q ta vivo tb desde 96 + ou -, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!