Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha internet está uma droga!


kurt

Posts recomendados

Pessoal... de uns meses pra ca minha net tem sido sofrivel... a conexao dura no maximo 1h30, depois não adianta conectar de novo... fica no maximo 30 min... se reiniciar o pc dura mais 1h e 30... e assim por diante... tenho observado isso ha alguns meses, mas não tinha tanta freqüência como tem agora... já reinstalei o tcp/ip dezenas de vezes... sem contar que ate ja troquei de modem e continua a mesma coisa... tinha um HSP56 micromodem PCI, agora estou com um Motorola SM56 PCI Speakerphone... já atualizei os dirvers do modem, agora estou testando pra ver se pelo menos dura mais minha conexao...

O que posso fazer quanto a isto? Será meu pc? (sendo que já fiz de tudo nele pra ver se melhora mas não tem jeito)

Aos "defecadores" de sugestoes dispendiosas:

ADSL SÓ ANO QUE VEM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se tem chiados quando você fala ao telefone, se tiver pode ser a fiação do seu telefone que está com problemas.Tente refazer alguma emenda interna que esteja com zinabre (ferrugem verde de cobre) ou com mal contato.

Você pode estar com algum worm spyware no pc que atrapalhe a conexão. Use o Adware.

As temperaturas ficam ok após uma hora de uso? Pode ser superaquecimento.

Espero que tenha ajudado :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...