Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

k6 166MHz


fraldinho

Posts recomendados

existe AMD k6 com 166MHz??...eu tenho um amigo que tm esse k6....e tipo eu não consigui identificar a placa mãe...se alguém poder me dar algumas diks...valeu...eu só tenho 2 informaç~es por enquanto...que a placa de video é uma sis 530 e a plak de som é uma dá C-MEDIA só não sei o modelo..valeu...me ajudem...vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe k6 166mhz, ou pelo menos é bem raro, pelo q sei o mínimo é 200mhz,mas mesmo nesse caso são raros, o q é mais fácil de ocorrer é da bios estar desconfigurada, fazendo com q o processador trabalhe a 166mhz, mas para solucioanr basta configurar. se você quiser mais informações acesse: www.amd.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milktank@13 nov 2004, 19:37

a placa mãe deve ser mesmo uma m598 da pc-shitz, mas o processador ao qual ele se refere é o k6 e não o k6-2, q é um modelo a frente. mas mesmo assim acredito q não haja k6 166... e repito se houver são raros.  :devil:

Hehehe engano seu pois existe K6 166 (clock dle é d 66mhz, multiplicador interno d X2,5, Sockete 7)... Agora K6-2 166 não existe o K6-2 só existe a partir d 350mhz :D

Eu tenho um K6-2 d 450mhz q por sinal estou nle...Fiz um clock nele tá rodando a 550mhz :P mas acho q da +, só q ele eskenta d+ :cry: o cooler quase num da conta + hehehe !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...