Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer expirar um site se não for pago!


Deck

Posts recomendados

Olá pessoal!!! beleza.....

Desenvolvi um site para um conhecido meu e o mesmo não foi pago e a pessoa está difícil de ser encontrada. :muro: :chateado: Agora tenho nas mãos outro projeto :( e para não cair no mesmo golpe gostaria de saber se existe algum executável que eu possa inserir no site, para que em determinado dia o site simplesmente expire ou se delete da máquina do usuário..... :help:

Se alguém conhecer, poderia me ajudar!!

Aguardo alguma sugestão ou dica.............Agradeço antecipadamente a atenção de todos..........Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ueh.. se você tem a senha da hospedagem, vah la e semplesmente delete o site e coloque uma index falando o seguinte: site expirado..

mas caso você não tiver a senha para a "administração" da hospedagem faça isso da proxima vez:

entregue o site ao cliente apenas quando ele te pagar pessoalmente...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@13 nov 2004, 12:44

ueh.. se você tem a senha da hospedagem, vah la e semplesmente delete o site e coloque uma index falando o seguinte: site expirado..

mas caso você não tiver a senha para a "administração" da hospedagem faça isso da proxima vez:

entregue o site ao cliente apenas quando ele te pagar pessoalmente...

:joia:

Realmente é isso.

Receber antes.

Eu faço 50% sinal e 50% na entrega.. hehehe

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...