Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perca de desempenho!


Posts recomendados

Pessoal nunca tinha visto issow antes to meio assustado o over da assinatura é só pra rodar benchs intao portanto descartada essa hipotese.

Bem ontem notei jogando cs source muitas travadas achei até que fosse lag do servidor mas quando comecei a monitorar o fps vi que era o fps que estava baixo, na verdade ele não estava baixo ele estava caindo muito rápido tipo de 100 caia pra 0 ou 1 coisa de louco mesmo travadas animais. Resolvi trocar os drivers notei pequena melhora mais continuava travando. Fiz o teste do demo do doom pelo amor de deus trava demais coisa que nunca tinha acontecido antes o fps caiu pra caramba mais pelas muitas travadas não por queda de fps o fps é o mesmo mais esta travando muito.

Hoje agora pouco resolvi remover a VGA e dar uma limpada nela achando que poderia ser issow, apos o servico fui rodar e tive um ganho de fps no comeco não travou mais no final do demo estava travando de novo.

aí pessoal da uma forca aí que pode ser issow?

o dissipador dessa ###### é colado no core não tem como tirar que #####!!!

desde já agradeco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...