Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paltalk


Dr_Frank_PC

Posts recomendados

:muro: Olá galera!

Eu há pouco instalei o patition magic 8.0 e como ainda não sei usar direito acho que fiz alguma besteira. Enfim, um programa de comunicação chamado paltalk que tinha desinstalado antes de fazer a besteira no partition, depois disso voltou do nada e agora teima em ficar aparecendo na area de icones ao lado do relogio, sendo que não aparece nada no "instalar/desisntalar" do windows.

PERGUNTO: como remover esse icone???

Alguém pode me ajudar?

Obrigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dr_Frank_PC@13 nov 2004, 09:46

:muro: Olá galera!

Eu há pouco instalei o patition magic 8.0 e como ainda não sei usar direito acho que fiz alguma besteira. Enfim, um programa de comunicação chamado paltalk que tinha desinstalado antes de fazer a besteira no partition, depois disso voltou do nada e agora teima em ficar aparecendo na area de icones ao lado do relogio, sendo que não aparece nada no "instalar/desisntalar" do windows.

PERGUNTO: como remover esse icone???

Alguém pode me ajudar?

Obrigadão

:rolleyes:

Agora o tal icone do programa paltalk sumiu..., do nada, será que foi porque eu instalei o SP2???

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...