Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amplificador de até R$ 300,00 de uns 100rms


vfc

Posts recomendados

é o seguinte galera ... tenho amplificador aqui de 70 W rms, ele é legalzinho ... só q ele já tem uns dez anos, volta e meia ele dá um chiado, queima um transistor ... eu queria colocar um melhor aqui em ksa ... tem algum amplificador de 5.1 canais x mais ou menos uns 100rms , porque eu tenho uma live, e queria aproveitar o som 5.1 dela ... ah ... quero gastar nu maximo uns 300 mango, de preferência 250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom colega você quer comprar um outro amplificador :blink:, existe amplificador de 5 canais mas ele é do tipo mosfet (digital) esse tipo de amplificador que eu falei ele não usa transformador por isso ele acaba ficando menor e mais leve e com um melhor qualidade :blink: e ele geralmente é mais caro do que o booster (que usa transformador no seu circuito).

O booster é bem mais barato do que o amplificador mosfet, só que eu nunca vi um booster de 5 ou mais canais, eu ja vi de 4.

Então colega se você quiser realmente um sistema 5.1 você vai ter que comprar 2 amplificadore (booster) um de 2 canais e um outro de 4 canais.

Pois o sistema 5.1 possui 5 caixas menores e mais um subwoofer.

Essa loja AutoZ é muito boa eu ja comprei um Kit de som pro carro do meu pai :joia:

De uma olhada aqui tbem Artigos técnicos sobre som.

E se realmente você quiser um amplificador com 100WRMS por canal você vai tr que ter uma fonte boa de uns 30 amperes :wow: , uma boa solução é usa uma bateria de carro com um carregador.

Boa sorte :wacko:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...