Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar o Cooler?


pereira13

Posts recomendados

Comprei um vcom 39B

um cooler muito bom , mas com meu atlhon mobile ela não ta dando conta do recado. Lapidei ele mas em over clock acima de 2500 Mhz a temperatura chega a 89ºC em idle.

Minha fan gera 37.5 CFM

.

O que devo fazer comprar uma fan nova mais potente ou trocar logo o cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

89 em IDLE ??? :tantan:

você ta doido tb né cara ...colocar 2500mhz com um vcom 39B é muita doidera sua viu ...o cooler é bom mas não é SANTO não ....

sua temperatura deve estar sendo marcada errada, porque o maximo suportado pelos mobiles é 85ºC, seu processador ja deveria ter queimado, pode ser que o programa que você ta usando para medir a temp esteja configurado erradamente...

olha isso aí direito e compra um COOLER BOM mesmo ou até um WC para fazer esse over aí cara ... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e case não é gabinete normal só que ta aberto.

Ele realmente rodou em 89ºC da pra ve pela placa mãe lógico que rapidamente trava , mas ainda não queimou e eu parei com o v-com se colocar o vcore acima de 1.775 ele não "guenta" vou juntar grana e trocá-lo mesmo.

Mas o v-com é guerreiro com o vcore a 1.575 e rodando a 2400Mhz ele mantém em 51ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!