Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Cara.. essa fico lhe devendo muita coisa, pois não consegui achar muito a respeito dessas ati 7000.. mas comercialmente, mesmo uma gf4 64bits de 64mb tem um $$ mais caro que essa ati, entende?!

Se fosse pra apostar em uma das duas, dessa vez eu ficaria com a geforce mesmo... e acho isso uma falta de carater retirar uma peça do seu computador e substituir por outra sem sua consulta nem autorização.. alem de substituirem por uma placa diferente e de marca diferente!

Bem, particularmente eu acho q a geforce tem mais desempenho, mas como disse, posso estar enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem valeu.... eu tava desconfiado mesmo... e tipo... essa ati 7000 tá dando umas piscadas no monitor.... to achando q ela tá com algum problema.;..... e falta de carater não... num chega perto de nada o q eles fizeram.. praticamente trocaram minha maquina inteira.... modem, video, e ainda me pegaram uma placa de rede..... é ######... mexeram em tudo na minha maquina.....

mas beleza... vou testa com alguns jogos.... vamos ve o resultado...

amanha vou testa com batlefield 1942 .... vamos ve se guenta...

heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara, como é essa palhaçada?? explica isso direito e tal..

porque ja fizeram isso com um vizinho meu.. eles so se deram mal porque tinha um modem meu dentro da maquina dele, um HardModem RockWell e eles trocaram por um Zoooooooooooooooooooltrix (pense numa marca fuler@!) Bom... sei q xiei.. disse q ia no DECON.. e o que eles fizeram foi roubo e tal!

o que lascou foi q meu modem era de 33.6 mas era cheio de atualização FLASH.. e funcionava como 38... e quando ele me devolveram, converteza não era mais o meu.. aee devolveram tb placa de som e video off-board pro meu vizinho porque puseram uma on-board na maquina dele, então, recomendo a você ir atras pra deve ter muita peça rolada nessa estoria.. sem contar a marca delas.. q da uma diferença grande de valor, entende?!

Uma Geforce da inno3d ou xFx é um preço... se for uma GainWard ou ASUS é outro completamente diferente, e isso estamos falando de mesmas peças, entende?! Aee você imagina com outras diferentes!!

não aceite desculpas do tipo q queimou ou não fuicinava mais.. ou daria incompatibilidade..

não ache q eles sao bons samaritanos e trocaram suas peças por outras de maior desempenho e consequentemente maior valor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...