• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
elvisspeed

K7S5APRO com processador Sempron

5 posts neste tópico

:muro: Tenho uma placa K7s5aPro com um processador Athlon 1.7XP o manual da placa diz que ela vai até 2600+

Gostaria de saber se ela suporta um processador sempron 2400 ou 2600 pois esta difícil encontrar o Athlon 2400Xp nas lojas de informatica da minha região, pois so estou achando os AMD Sempron

PC: AMD Atlhon 1.7

Mem: 512DDR 266mhz

HD: 60GB

Video: Geoforce 4 128mb

Som: Creative Sound Blaster Live 5.1

Windows: 2000

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o Sempron não funciona em placas de barramento 266MHz como a sua placa.....o barramento dos Sempron é 333MHz :(

O manual da sua placa diz que suporta 2600+, mas é a versão FSB266 ainda, core T-Bred A/B com 256K da cache <_<

O melhor é tentar pegar um 2400+ mesmo ou um 2200+, não vale a pena pegar outra placa e processador agora, espere juntar grana pra mudar logo pro Athlon 64, beleza?

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa só suporta fsb de 100 ou 133MHz (DDR200 ou DDR266). Os processadores semprom usam fsb de 166MHz (DDR333). Assim, você terá que trocar de placa caso pegue um semprom...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...

Por acaso, se eu colocar um proc. Sempron, mesmo assim ela funciona, porêm não reconhecendo o processador como Sempom...

Isto está certo???

Isso pode causar algum dano a placa ou ao processador????

Em teoria, se a K7S rodar com o Sempron, mesmo lá aparecendo que é Atlhon ou Duron, não seria interessante, ao menos para por a máquina para rodar???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por l_marcce@28 de janeiro de 2006, 10:01

Pessoal...

Por acaso, se eu colocar um proc. Sempron, mesmo assim ela funciona, porêm não reconhecendo o processador como Sempom...

Isto está certo???

Isso pode causar algum dano a placa ou ao processador????

Em teoria, se a K7S rodar com o Sempron, mesmo lá aparecendo que é Atlhon ou Duron, não seria interessante, ao menos para por a máquina para rodar???

Deve funcionar mas rodando mais lento que a velocidade do Sempron. Isso devido a não ter FSB333.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0