Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

128+pau no cpu= 256


neomatrix22

Posts recomendados

Tinha um pente de memoria de 128 ddr pc2100 e mais um de 128 ddr pc2100

Funcionou assim umas 2 semanas de repente sem mais nem menos fui ligar o cpu e deu aquele apitos que dão quando da pau de memória eu fui tirei os dois e coloquei um só e inverti a posição dele coloquei no 1 e de repente :tantan: apareceram 256 com 1 pente só fui e coloquei o outro deu 384.

uhsuhausha

Beleza eu queria saber se ta funcionando mesmo a 384 ou a 256

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nossa, quem dera fosse assim. :)

Bom, além de estar funcionando a 256 MB (pois é o que existe fisicamente) você pode estar tendo problemas com o gerenciamento de memória. Se eu fosse você, faria reconhecer da maneira certa. A propósito, qual é o sistema operacional?

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@13 nov 2004, 05:27

Nossa, quem dera fosse assim. :)

Bom, além de estar funcionando a 256 MB (pois é o que existe fisicamente) você pode estar tendo problemas com o gerenciamento de memória. Se eu fosse você, faria reconhecer da maneira certa. A propósito, qual é o sistema operacional?

Abraços,

Fernando

windows XP mas reconhece na bios também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@13 nov 2004, 06:59

Certo. Foi mais por curiosidade mesmo. De qualquer forma, configure certo amigo, para evitar dores de cabeças futuras...;)

Abraços,

Fernando

me desculpe e que sou meio curioso é que

se eu voltar ela pro lugar que tava ela não pega só pega no dimm 1

qual seria a saida ? comprar outra ?

isso pode ter dores de cabeça tipo de queimar algo no meu cpu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode ser que o seu segundo slot (ou o pente de memória) tava com problema e só funcionava uma face (banco) dela...

Ai quando colocou no primeiro slot começou a reconhecer normal.

Para saber se vai funcionar bem pegue o memtest86, gere um disquete, de boot e veja se vai apresentar erros de memória. Se não apresentar pode continuar usando que vai ficar legal, ai alguem deve ter se enganado. Ou o fabricante, ou o vendedor,...

http://www.memtest86.com

http://www.memtest86.com/memt31a.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...