• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
neomatrix22

128+pau no cpu= 256

6 posts neste tópico

Tinha um pente de memoria de 128 ddr pc2100 e mais um de 128 ddr pc2100

Funcionou assim umas 2 semanas de repente sem mais nem menos fui ligar o cpu e deu aquele apitos que dão quando da pau de memória eu fui tirei os dois e coloquei um só e inverti a posição dele coloquei no 1 e de repente :tantan: apareceram 256 com 1 pente só fui e coloquei o outro deu 384.

uhsuhausha

Beleza eu queria saber se ta funcionando mesmo a 384 ou a 256

:stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, quem dera fosse assim. :)

Bom, além de estar funcionando a 256 MB (pois é o que existe fisicamente) você pode estar tendo problemas com o gerenciamento de memória. Se eu fosse você, faria reconhecer da maneira certa. A propósito, qual é o sistema operacional?

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@13 nov 2004, 05:27

Nossa, quem dera fosse assim. :)

Bom, além de estar funcionando a 256 MB (pois é o que existe fisicamente) você pode estar tendo problemas com o gerenciamento de memória. Se eu fosse você, faria reconhecer da maneira certa. A propósito, qual é o sistema operacional?

Abraços,

Fernando

windows XP mas reconhece na bios também

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Foi mais por curiosidade mesmo. De qualquer forma, configure certo amigo, para evitar dores de cabeças futuras...;)

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@13 nov 2004, 06:59

Certo. Foi mais por curiosidade mesmo. De qualquer forma, configure certo amigo, para evitar dores de cabeças futuras...;)

Abraços,

Fernando

me desculpe e que sou meio curioso é que

se eu voltar ela pro lugar que tava ela não pega só pega no dimm 1

qual seria a saida ? comprar outra ?

isso pode ter dores de cabeça tipo de queimar algo no meu cpu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o seu segundo slot (ou o pente de memória) tava com problema e só funcionava uma face (banco) dela...

Ai quando colocou no primeiro slot começou a reconhecer normal.

Para saber se vai funcionar bem pegue o memtest86, gere um disquete, de boot e veja se vai apresentar erros de memória. Se não apresentar pode continuar usando que vai ficar legal, ai alguem deve ter se enganado. Ou o fabricante, ou o vendedor,...

http://www.memtest86.com

http://www.memtest86.com/memt31a.zip

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0