Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver do LG 8320b


juniorgt2

Posts recomendados

:-BEER Ola amigo, saiba que drivers do windows não resolvem esse proble e sim a atualização dos programas de gravação que voce usa, se esta usando um gravador LG acesse o site da LG e baixe a versão nova do Nero Express que com certeza seu gravador vai funcionar, na propria internete é possivel encontar em saites estrangeiros o Nero já crakeado não precisando registra-lo.

Uma outra possibilidade para voce é o Nero Burning Rom 6 Ultra edition que aceita gravadores novos ou o NTI CD Maker 2000 Proffisional, mas com o plugin de atualização disponivel no site do programa.

Eu tenho um Gravador do dipo GCE-8526 da LG mais moderno do que o seu e so bastou eu abaixar uma versão mais nova do nero para ele funcionar. Tente conseguir os programas que acompanham seu gravador quando o mesmo é vendido avulso sem o PC !!!!

Espero que isso o ajude!!!!

elvisspeed

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho este mesmo drive e atualmente ele não quer gravar nume velocidade maior do que 8x procurei o firmware dele para atualizar e encontrei um site especializado.

The firmware page

Lá peguei o firmware deste modelo. você sabe atualizar?

eu ainda não sei. e nem sei se isso vai resolver.

a versao disponível é a 1.04... como saber a versao instalada atualmente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...