Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCI ou CNR


vfurlan

Posts recomendados

Estou com um problema parecido com o seu, quer dizer também estou com uma placa com um slot CNR, mas uma coisa posso lhe dizer: só vai haver diferença de desempnho entre um modem PCI e um CNR se o PCI for um hardmoden, o q é muito difícil de achar e caro também (+ q R$ 100,00).

É q a maioria dos modens, mesmo os pci são softmodens ou winmodens, ou seja, são modens q geram os sinais por software e não por hardware, com isso fazem uso de parte da capacidade de processamento do processador.

Eu já decidi, vou usar um CNR mesmo, até por q é mais barato... aqui no rio já achei por R$ 15,00, enquanto o PCI não sai por menos de R$ 35,00... e não ocupa um slot PCI podem usa-lo para outro periférico qualquer, como uma placa de TV...

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...