Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DirectX 9.0c


BuZz

Posts recomendados

Opa, pessoal eu preciso instalar o DirectX 9.0C para poder jogar o Star Wars BattleFront, garantia de que vai ficar tudo bom nem o Bill Gates dá!

Mais gostaria de saber com quem já instalou ele em cima do DirectX 9.0b já com jogos e programas instalados, se ficou mais lento, mais rápido, não notou nada ou até deu crash!

Falou!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalo DirectX um por cima do outro desde o 6.1 e nunca tive problemas, como uso XP c/SP2 integrado não sei dizer sobre o 9.0c em particular, mas creio ser a mesma coisa. Depois... você pode resistir o quanto quiser e no final terá que instalar de qualquer forma, não vejo o porque de tanto medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@13 nov 2004, 00:29

Opa, pessoal eu preciso instalar o DirectX 9.0C para poder jogar o Star Wars BattleFront, garantia de que vai ficar tudo bom nem o Bill Gates dá!

Mais gostaria de saber com quem já instalou ele em cima do DirectX 9.0b já com jogos e programas instalados, se ficou mais lento, mais rápido, não notou nada ou até deu crash!

Eu instalei aqui, pra variar não mudou nada!

Bom, problema ia ser piorar, valeu pessoal!

Outro problema seria você não poder ter jogos novos, pois todos eles pedem este DirectX...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...