Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Continuo com baita problemão!


octaviojr

Posts recomendados

:cry: Instalei um processador VIA C3 de 700MHz - FSB 100 - Soquete 370, na minha PC Chips M748LMRT e o micro não liga mais; percebe-se que ele chega a ler as memórias (não há visão de nada) e depois pára.

O pior é que tentei retornar para o processador antigo, um Pentium III 700E e não funciona mais!!!

Até agora, só não desconectei os drivers (CD e 3 1/2), o resto (limpei CMOS, verifiquei jumpers, etc...). :cry:

Alguem teria uma dica quente?????????? :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestak@13 nov 2004, 00:26

Tipo, o v.core desse VIA é 1.9...

O v.core do seu PIII é 1.6 se não me engano...

Você pode ter esquecido de mudar o jumper do v.core antes de instalar o VIA, daí como tensão é baixa demais ele não completa o post. Acredito que seja isso que está acontecendo por aí.

Obrigado pela sua atenção!

Mas aí vai a pergunta do ano!

Aonde estão estes jumpers, como eu os identifico?? Sei que para a placa funcionar com o Pentium tive de alterar um tal de JP 7 e o JP 20. Seriam estes?? se forem, já os alterei e nada aconteceu! :tantan: #@$%##@#@#$#$@!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...