Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-E Deluxe, Som Onboard! Help Plz


CooKie

Posts recomendados

Ola a todos,

POR FAVOR GENTE PEÇO ENCARECIDAMENTE, ME AJUDEM!

É o seguinte.. comprei esse gabinete:

%7Boption%7Dhttp://www.waz.com.br/images/vcom_gabinete_ck09_preto_ampl.gif' border='0' alt='' />

Pois e, eu fiz o seguinte, SOMENTE ranquei a placa-mãe do meu antigo gabinete e coloquei nesse gabinete novo.. o Problema é que o SON ONBOARD não esta funcionando gente! não sei o q é, e o interessante que ele ta instaladinho tudo certo! Controle de volume no windows, essa placa-mãe tem um icono do lado do relogio que você controla muita coisa, inclusive o som, e o driver da nforce, e quando eu mando tocar uma musica aqui aparece como se tivesse tocando normalmente entendem ? so não sai o som! ja tentei mudar de caixa de som e tudo mais e nada.. o som não sai mesmo. bom não ta com conflito nem nada gente ! somente não SAI O SOM, o que pode ser ? tem como alguem me dar uma luz por favor ???

OBS: Nesse gabinete , na parte da frente, tem um 2 entradas USB , 1 pra mic e uma pra audio, bom, eu não liguei na placa-mãe essas coisas, sera que e por isso ? mas isso não seria um supérfulo digamos assim ?

OBS2: sera que deu problema na placa-mãe ? isso e provavel ? visto que o drive esta instaladinho tudo certinho pelo windows ?

por favor gente não sei mais o que fazer...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara.. placa-mãe com certeza não é não..

acho q você ligou o som na saida errada.. ou não ligou as caixas de som.. ou elas pifaram mesmo..

ou você acavalou mesmo e arrancou um tremendo "chaboco" da placa-mãe e de uma forma estão cirurgica.. q ela funicona perfeitamente e so danaficou algum detalhe muito.. como posso dizer.... infimo, mas ensencial!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por engenheiro_ce2@13 nov 2004, 03:12

cara.. placa-mãe com certeza não é não..

acho q você ligou o som na saida errada.. ou não ligou as caixas de som.. ou elas pifaram mesmo..

ou você acavalou mesmo e arrancou um tremendo "chaboco" da placa-mãe e de uma forma estão cirurgica.. q ela funicona perfeitamente e so danaficou algum detalhe muito.. como posso dizer.... infimo, mas ensencial!! :P

cara mas isso e quase impossivel!!! foi o que um cara me falou, se tivesse bichado o som, nem ia aparecer no windows!

não e caixa do som não ja testei varias!

abraços

AJUDEM GENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser que ao montar você tenha deixado alguma parte da placa fechando "curto", fazendo contato com alguma parte metálica do gabinete.....é uma hipótese

Porém tenho visto muuuuita gente aqui do fórum reclamando que o som das A7N páram de funcionar de uma hora pra outra.... :wacko:

Pesquisa pelo fórum que você vai achar tópicos relativos à isso, alguns até com soluções

Acredito ser mais a segunda opção hehehhe :bored:

Afinal, tem BUGS que só a ASUS faz pra você... :P

OBS: Gabinete muito bom esse VCOM, espaçoso e bonito, comprei um tb! :rolleyes:

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...