Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rede com 3 pc´s..como compartilhar internet e hd


leo_loco

Posts recomendados

E aí galera,

Bom estou com um problema sou leigo na parte de redes, e gostaria de estar montando uma com 3 pc´s q tenho um com o win2kNT, e os outros dois com o 98se, tenho o roteador e o switch, tudo ligado corretamente o problema tá sendo em configurar as maquinas..!!

Bom agradeço desde já por alguma resposta....!!!!!

e se possivel que me enviassem respostas de ajuda o mais rápido..

valeu

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que li você já está com os equipamentos necessários para fazer uma rede funcionar e trafegar na NET. Vamos por partes, primeiro preciso saber se você tem cabos de redes, se as máquinas já estão se comunicando se existe alguma interabilidade com as máquinas ou estão tudo ZERO quanto a rede.

Se as máquinas já estiverem na rede se comunicando basta colocar ip's nas respectivas, já que você tem um roteador elas vão precisar desse endereço fixo.

Poste ai sua resposta que na medida do possível te dou mais dicas.

César Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí césar beleza cara!!!

então agradeço pela atenção. Bom as maquinas como disse estão ligadas já e interagindo entre si, por exemplo consigo acessar pastas de um pc pelo outro, só estou com problemas pra dividir a conexão e outra coisa se é necessario usar algum programa tipo wingate pra dividr as conexões!!!

se puder seguir me ajudando agradeço.

Brigado!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...