Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ONDE ENCONTAR DRIVES ABNT OU ABNT2


HugoSabino

Posts recomendados

Olá Amigos,

estou tendo uma grande dor de cabeça, para instalar o teclado corretamente com o win98se. Primeiramente, quero dizer que o teclado é com "ç", ouvi falar que é ABNT ou ABNT2 o drive para funcionar corretamente este tipo de teclado. Porém o win98se não o tem e funciona com um drive da microsoft natural 102/104, mas assim ele fica funcionado como um teclado sem "ç", totalmente diferente.

Gostaria que me ajudassem, com dicas ou links. Digo que já pesquizei um vários sites dispostos aqui mesmo no fórum do Clube do Hardware, porém não tem da marca TRONI que é a marca do teclado.

Atenciosamente,

hugo031183 :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O driver para o teclado ABNT2 (com ç ), está no próprio cd do windows.......

É só você entrar em painel de controle > teclado > escolher portugues brasileiro como idioma e ABNT2 pro layout do teclado, dar OK, aí vai ser pedido o cd do Windows, é só colocar no drive de cd que ele copia o driver correto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...