Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual processador comprar (atlhon?)


bogahp

Posts recomendados

gente, estou afim de comprar um processador novo.

tava afim de comprar um 3200xp, mas ai eu teria que pegar uma a7n8x

se eu pegar até o 2800xp eu posso pegar uma a7v8-x que é mais barato.

Posso gastar até 800 conto pra processor/placa-mãe.

vi tb que a diferença nos mhz é muito pouca...

gostaria que você me ajudassem no melhor custo/benefício

valeu aí :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo, é claro que o xp3200+ é melhor que o 2800+ ...

agora pelo amor de dio não COMPRE A A7V8X-X é dor de cabeça na certa,

compre a a7N8x-x ou qualquer outra plc mae com chipset nforce2 ou nforce2-ultra como a msi k7n2-l ou se achar até mesmo a ecs n2u400-a

se eu fosse você compraria um xp2500+ e faria um overclock simples de tudo aumentando o fsb e o v-core e passaria ele para xp3200+ mais tem que majar de over pra fazer isso, tem que saber fazer para ter estabilidade total e não danificar o processador, ai é com você

e não se esqueça memorias ddr-400

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alá, primeiramente... Voc poderia ter usado a função de busca do fórum que ia achar uma resposta mais do que completa a sua duvida :/ ...

Mas enfim...

Não compra a A7V8X-X nem se te pagarem pra fica com ela, não presta... Pega a A7N8X-X mesmo e um Athlon XP Mobile (Barton) 2400+ de 35w... Você vai conseguir deixá-lo em 3200+ facinho...

E vai sair uns 700 reais +ou- o conjunto, e ainda sobra 100 conto pra tu investi num cooler de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...